Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

COBAVITAL? ISSO REALMENTE FUNCIONA?

Featured Replies

Postado

Li sobre tomar Cobavital 1 comprimido antes do almoco e antes do jantar, propiciando um bom aumento de peso para pessoas magras. Isso realmente funciona? Ha algum tipo de contra-indicacao?

Obrigado,

• Respostas 15
  • Visualizações 15,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, sou daqueles que come-come e nuna engorda, tenho 1,80 e meu peso era de 67 kg, comecei com o cobavital faz uma semana e já engordei dois quilos, dá uma puta fome o único problema é q tb dá sono.

Postado
Cara, sou daqueles que come-come e nuna engorda, tenho 1,80 e meu peso era de 67 kg, comecei com o cobavital faz uma semana e já engordei dois quilos, dá uma puta fome o único problema é q tb dá sono.

comigo éa mesma coisa muita fome e sono... vc vai ganhar peso mas cuidado para não comer muita gorduda que daí vc vai engordar e não ganhar massa magra....

Postado

eui tomei 4 caixas e puilei de 65 para 72 kilos

em mim naum deu sono naum mas deu fome a vera

usa q eh bom

valew

Postado
  • Autor

Pois e, ouvi relatos de pessoas que tiveram bons resultados, acho que vou experimentar e depois conto o resultado.

Estou em duvida sobre este e o Enzicoba, vou correr atraz de mais informacoes sobre ambos para decidir qual tomar.

Valew galera!

Postado

COMPRA EM FARMACIA, O PREÇO VARIA EM 8,00, VEM 16 COMPRIMIDOS.

TB TENHO DUVIDAS:

1) TO TOMANDO SO ANTES DO ALMOCO, ALGUEM AI TOMA SO ANTES DO ALMOÇO OU TOMA ANTES DA JANTA TB.

2) TEM GENTE QUE FALA QUE TEM QUE TOMAR UM MES E PARAR E DPOIS TOMA DE NOVO, PROCEDE?

Postado
COMPRA EM FARMACIA, O PREÇO VARIA EM 8,00, VEM 16 COMPRIMIDOS.

TB TENHO DUVIDAS:

1) TO TOMANDO SO ANTES DO ALMOCO, ALGUEM AI TOMA SO ANTES DO ALMOÇO OU TOMA ANTES DA JANTA TB.

2) TEM GENTE QUE FALA QUE TEM QUE TOMAR UM MES E PARAR E DPOIS TOMA DE NOVO, PROCEDE?

o preco eh esse mesmo 8 ou 8 e poko

eu tomava antes do almoco e da janta, eh o recomendado

entaum, eu tomei as 4 caixas e estou dando um tempo, ou seja, tomei por um mes e meio e vou ficar um mes e meio sem tomar denovo para depois voltar a tomar

soh naum sei te explicar o porque q tem q fazer isso neh mas...

quem tem dificuldade para ganhar massa pode tomar q eh muito bom sim

qual suplemento te dah (no meu caso) 7 kilos em um mes e meio?

valew

Postado
Pois e, ouvi relatos de pessoas que tiveram bons resultados, acho que vou experimentar e depois conto o resultado.

Estou em duvida sobre este e o Enzicoba, vou correr atraz de mais informacoes sobre ambos para decidir qual tomar.

Valew galera!

tome o cobavital pois da bastante ome e entaum aumento de peso

o enzicoba nuam da fome naum

valew

Postado
  • Autor

Alem do mais, o Enzicoba e bem mais caro que o Cobavital... Me preocupa esse papo de sono do Cobavital, pois isso pode me prejudicar no trabalho. Mas vai ser esse ai mesmo!

Fui!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.