Postado 26 de setembro de 200321 anos Albumina da Neo-Nutri é boa ou naum???? nao, muito carbo. boa tem a millenium (probiotica) e saltos... depois a peter food
Postado 26 de setembro de 200321 anos ALBULMINA É BOM MAS ODEIO!MORRO DE NOJO...SÓ USO PQ PRECISO...A DA MILLENIUM É BOA MAS O GOSTO É HORRIVEL..MESMU SENDU DE CHOCOLATE E ELA NÃO DISSOLVE....E O PIOR É QUE EU TOMO COM AGUA!MAS ME DISSERAM QUE TEM OUTRAS MUITU PIORES...
Postado 26 de setembro de 200321 anos ALBULMINA É BOM MAS ODEIO!MORRO DE NOJO...SÓ USO PQ PRECISO...A DA MILLENIUM É BOA MAS O GOSTO É HORRIVEL..MESMU SENDU DE CHOCOLATE E ELA NÃO DISSOLVE....E O PIOR É QUE EU TOMO COM AGUA!MAS ME DISSERAM QUE TEM OUTRAS MUITU PIORES... concordo plenamente com vc tb to tomando a de chocolate da millenium acho de boa qualidade mas o gosto eh horrivel tem que tomar tudo de uma vez aheuaheauhe ela realmente nao dissolve fica grossona e aparecem bolhas aehuaheua
Postado 26 de setembro de 200321 anos Pôa bixo ... c tá por fora.... albumina da neo nutri é um líxo!!! isso aí até minha vó tá sabendo!!!! a unica albumina que recomendo é SALTOS que é praticamente pura. Outra coisa : _Doberman , tu tá postando mais que xuxu na cerca, em um mês postou 500 mensagens, tá empolgado hein????? hahahahahahahahahahahahahahahahahuhuhueheheuhahah Bom eu tomei e foi boa pra mim... bem que prefiro a Peter... Sim to postando direto... to tentando ajudar a galera como posso...
Postado 26 de setembro de 200321 anos Autor Entre a albumina da probiótica e a da millenium, qual é melhor?
Postado 27 de setembro de 200321 anos tomo a albumina da neo-nutri sabro baunilha, o sabor eh otimo, parece sorvete de baunilha derretido, so q n tem mta proteina, negocio eh tomar 4 colheres dividias em 2 doses, cada dose tem 8g de proteina, para mim q tenho mais ou menos sua estatura, um pouco + baixo e + pesado ta bom, essas outras albuminas q vem quase puras o sabor eh horrivel, mas tbm sao mais caras, deve tar uns 40 pila o pacote de 1kg eu paguei 29 na minha
Postado 27 de setembro de 200321 anos Entre a albumina da probiótica e a da millenium, qual é melhor? TOMA A PROBIOTICA É BEM MELHOR
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.