Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Glúteos ou Deltóides ?

Featured Replies

Postado

Amanhã vou comprar as minhas 16 durateston, + ainda de aplicar tenho que comprar o tamoxifeno, só vou mandar as dura quando tiver certeza que as chances de algum colateral forem as mínimas possíveis (por estou ciente que o risco SEMPRE existe).

Bem, estou na dúvida se aplico nos glúteos ou nos deltóides. Já vi opiniões diferentes aqui no fórum, nego falando que a bunda tem + vascularização (que eu acho + provável) e outros dizendo que a parte + vascularizada são os ombros.

Tb estou medo de aplicar nos ombros e depois não conseguir malhar direito e assim diminuir os meus ganhos. Pretendo ganhar no mínimo uns 8 Kg de massa magra com esse meu 1º ciclo.

Pedi para o meu irmão me aplicar, + como ele é sacana achu que vai ter prazer em me furar :-? .

Outro lugar que eu pensei em aplicar tb foi nas panturilhas. Alguém me ajude :P

• Respostas 11
  • Visualizações 13,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc tem q. aplicar no local q. te der maior segurança.....

eu aplico na coxa....

www.spontinjections.com

:wink:

Postado

Ouvi falar q na coxa eh foda de aplicar pq tem muitos nervos e pode da algum problema....

eh real isso??

Postado

Gluteos sem margem de duvida...

É um musculo bem maior que o deltoide, e dura é uma droga oleosa no deltoide provavelmente vc sentira dores bem maiores

e nem pense em panturrilha aplicaçao em panturrilha é só pra local mesmo

Postado

pow!! mas se auto aplicar nos gluteos eh foda!!!

como q vcs fazem???

e outra, na hora de por a agulha, coloco ela rapido ou devagar?? e na hora de tirar??

vlws!!!

Postado

como q vcs fazem???

e outra, na hora de por a agulha, coloco ela rapido ou devagar?? e na hora de tirar??

vlws!!!

Assim:

Escolha o glúteo que vc vai aplicar(direito ou esquerdo). Vamos supor que vc escolheu o direito. Alivie o peso em sua perna direita, olhando num espelho fica melhor para vc ver onde aplicar. Aplique no primeiro quadrante da nádega. Quanto ao cravar, acho que não tem problemas quanto a velocidade, eu que "adoro" agulhas, finco devagar. Finque, puxe o embolo, e aplique o óleo. Quando for tirar, tire devagar para não haver refluxo do óleo(pode sair junto com a agulha se vc puxar muito rápido).

Basicamente é isso.

XX|X0 << aplico aqui

XX|XX

Abraços.

Postado
Amanhã vou comprar as minhas 16 durateston, + ainda de aplicar tenho que comprar o tamoxifeno, só vou mandar as dura quando tiver certeza que as chances de algum colateral forem as mínimas possíveis (por estou ciente que o risco SEMPRE existe).

Bem, estou na dúvida se aplico nos glúteos ou nos deltóides. Já vi opiniões diferentes aqui no fórum, nego falando que a bunda tem + vascularização (que eu acho + provável) e outros dizendo que a parte + vascularizada são os ombros.

Tb estou medo de aplicar nos ombros e depois não conseguir malhar direito e assim diminuir os meus ganhos. Pretendo ganhar no mínimo uns 8 Kg de massa magra com esse meu 1º ciclo.

Pedi para o meu irmão me aplicar, + como ele é sacana achu que vai ter prazer em me furar :-? .

Outro lugar que eu pensei em aplicar tb foi nas panturilhas. Alguém me ajude :lol:

A vascularização do glúteo e do deltoide eh praticamente a mesma o que estamos falando é de grupamentos musculares completamente distintos.

Resumindo não é o fato de o glúteo ser supostamente mais vascularizada do que a detóide que fará você obter piores ou melhores resultados, o resultado irá ser o MESMO porém o que pode variar é o dolorido no local da aplicação.

um abraço,

Postado

como q vcs fazem???

vlws!!!

O melhor jeito que achei de aplicar nos glúteos foi deitado de bruços na cama, assim consigo relaxar bem a musculatura.

Postado

O melhor jeito que achei de aplicar nos glúteos foi deitado de bruços na cama, assim consigo relaxar bem a musculatura.

Faco na boa de pe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.