Postado 9 de outubro de 200321 anos no meu ponto de vista o leite nao atrapalha em nada, desde que seja desnatado... o unico problema dele é o sodio... que da uma rentençao, mais nada de mal nao ;( não sei porque existe essa implicancia com o leite...
Postado 9 de outubro de 200321 anos no meu ponto de vista o leite nao atrapalha em nada, desde que seja desnatado... o unico problema dele é o sodio... que da uma rentençao, mais nada de mal nao ;( não sei porque existe essa implicancia com o leite... Pq a maioria da populacao mundia,(EM MAIOR OU MENOR GRAU) são alergicos a lactose.. Fora que a lactose,ela faz com que a absorção de suplementos proteicos seja lenta.Existe no mercado,leites livres de lactose.
Postado 9 de outubro de 200321 anos EU NÃO TOMO LEITE...NEM DESNATADU...POR QUE EU NÃO GOSTO E POR QUE ELE TEM LACTOSE...E RECOMENDU EM QUE CORTE-SE O LEITE..PORÉM COMPLEMENTANDU COM UMA OUTRA FONTE DE CALCIO....
Postado 13 de outubro de 200321 anos EU NÃO TOMO LEITE...NEM DESNATADU...POR QUE EU NÃO GOSTO E POR QUE ELE TEM LACTOSE...E RECOMENDU EM QUE CORTE-SE O LEITE..PORÉM COMPLEMENTANDU COM UMA OUTRA FONTE DE CALCIO.... O Ades não contem lactose. Interessante.
Postado 14 de outubro de 200321 anos MAS EU TAMBÉM ESTOU EVIATANDU PRODUTOS A BASE DE SOJA..... É A COISA TÁ CRITICA PRO MEU LADO !
Postado 14 de outubro de 200321 anos depende o tamanho do seu copo. é um copo de liquidificador? ehehehehehee huahuhuahuahua, é, vc tem razão! Eu deveria ter dito que são 2 copos de 200ml.
Postado 14 de outubro de 200321 anos Eu só acho que o leite de soja tem muita gordura... Eu só tomo leite desnatado... Meu Shar-pei só toma leite integral !!
Postado 15 de outubro de 200321 anos Eu só acho que o leite de soja tem muita gordura... Eu só tomo leite desnatado... Meu Shar-pei só toma leite integral !! É MESMU???E POR QUE ELE TÃO GORDINHU HEIN???
Postado 15 de outubro de 200321 anos É MESMU???E POR QUE ELE TÃO GORDINHU HEIN??? Pelo menos, ele esta valendo muito $$$... Se eu não me engano, qto mais dobras,mais caro ele eh...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.