Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

3ª semana de DECA - resultados

Featured Replies

Postado

Eu estou na 3ªsemana do meu ciclo de DECA não ganhei muita força ainda não, e só ganhei 2kg, mas eu já ganhei 2cm de braço :lol: achei q foi bom nao sei se ta satisfatorio.......!!!!!

Opinem sobre os ganhos, quando começam os maiores ganhos etc.....

valew.....

P.S HJ o carinha q me aplica as injecoes tava muito ocupado, aí eu mesmo mandei pra dentro...putz muito doido....foi a primeira vez q eu fiz isso, e no gluteo ainda por cima....kkkkkk :o

• Respostas 43
  • Visualizações 22,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ae brother, beleza ?

Como é que está sendo seu ciclo ? Tipo quantas por semana ? Quantas semanas ? Tá tomando alguma proteção ?

Valew

Postado
  • Autor

eu to mandando 150mg por semana, acabei de entrar na 4ª semana, e eu nao estou tomando nenhuma protecao nao , mas no pos ciclo eu vou tomar clomid....

Postado

Compartilha ae algumas informações com agente brother ...

- Coloca sua medidas antes de começar o ciclo ...

- Coloca oque apareceu até agora de efeitos colaterais ...

- Sua espinhas aumentarma muito ...

- O que você está tomando de suplemento para ajudar ...

ABRAÇO !

Postado

show cara vai postando mesmo.... eu tenho interesse na deca mas no geral so vejo pessoal ficar inchadao e falar mal...., mas por outro lado tem um amigo meu q conseguiu u m ganho de braco de 4 cm(foi pra 42cm frio) tomando deca + propinato, tipo 150mg de deca e 200 de propinato por 6semana... e pelo menos esteticamente ficou legal mas sem definicao.....

Bom ciclo ..., abs....

Postado
  • Autor

ae galera......!

Antes. Tres semanas atras:

Braço: 39,5

Peso:68kg

Altura:1,69

Hoje

Braço:41,5

peso:71kg

minhas espinhas continuam na mesma, eu nao estou retendo liquido...minha definicao parece ate q melhorou( deve ser devido ao aumento no volume muscular)

Aki ninguem sabeq eu to ciclando, mas a galera falou q eu to inchadu....kkkkk tem neguim me chamando de bombado :lol:

oque eu acho ridiculo devidos as minhas medidas....O cara pra chamar atencao tem q ter uns 45cm de braco pelo menos..!!! :o

suplementos: Albumina 2x ao dia

Aminoacidos apos o treino

e Malto antes e após o treino

Minha libido ta ma nesma, nao se auterou em nada..!!!!!

Semana que vem eu vou mandar uma Dura, eu li q é aconselhavel pra equilibrar a testosterona, pois a endogena já era.......!

No pos ciclo eu vou tomar Clomid 21 dias apos a ultima picada 6 compri no 1º dia depois 1 por dia(2caixas).

Valew

• 14 anos depois...
Postado
2 horas atrás, Diords Ramos disse:

quero ganhar peso primeiramente, qual a quantidade que devo tomar quanto tempo dura o ciclo? é a primeira vez que vou tomar 

Você desenterrou um tópico de 2003 :blink:

Sempre observe a data antes de comentar num post :dry:

Se não tem noção do que fazer, sugiro três opções: estude um pouco e procure aprender o básico sobre ciclos  e esteroides ou; consulte um médico especializado ou; consulte um coach... aqui no fórum tem o @Micael Silva e o @Toxi.

Digo isso porque não há quem possa te prescrever qualquer coisa senão um profissional da área. 

O concurso dão do fórum é de trocar experiências e discutir dúvidas, opiniões e pontos de vista.

Por fim, lá no campo de busca, procure por GUIA BÁSICO ESTEROIDES ANABOLIZANTES ... É um tópico com várias informações legais. Outra sugestão é ler os tópicos fixos.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.