Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nova maneira de tomar whey!!!!!!!!!!!

Featured Replies

Postado

Um instrutor me disse q é bom tomar whey antes do treino com agua morna e um pouco de açucar,dai com a glicose ajuda a ter uma absorção bem mais rapida q o normal!Isso tem fundamento?

• Respostas 19
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É verdade, a insulina leva os nutrientes para dentro das células com uma velocidade espantosa! Só tome pouco açucar. Se tomar bastante poderá ficar sem energia durante o treino, pois a insulina irá armazenar toda ela e o sangue ficará pobre em glicogênio.

Postado

O açúcar(sacarose)ingerido antes do treino sabidamente causa hipoglicemia grave.Evitem-no sempre!

E usem a Whey após o treino e não antes.A proteína mais indicada para antes do treino é a Caseína.Usem-na umas duas horas antes do treino e não imediatamene antes.

Postado

Em 2002-08-11 22:51, Hérculesbombado! escreveu:

O açúcar(sacarose)ingerido antes do treino sabidamente causa hipoglicemia grave.Evitem-no sempre!

E usem a Whey após o treino e não antes.A proteína mais indicada para antes do treino é a Caseína.Usem-na umas duas horas antes do treino e não imediatamene antes.

exatamente, o cara viajou em falar pra tomar antes do treino, principalmente açucar....

aff... e ainda eh instrutor....

tome depois do treino e com dextrosol...

naum açúcar

Postado

Resumindo.

O esquema é tomar whey com dextrose pós-treino. 2 medidores de whey e 1 medidor de dextrose.

Whey como proteína, como todo mundo sabe e a dextrose como carboidrato de alto IG (índice glicemico).

Outra informação que eu acho incorreta é sobre a temperatura da água. Já ouvi dizer no fórum que o correto é água gelada.

Agora outra informação é que o correto é tomar muita água com o whey. Muita água mesmo, em torno de 400ml. Pelo que sei, a absorção de proteína é feita no intestino delgado e não no estomago. Então quanto mais água você tomar, mais rápido há a vazão das substâncias para o intestino.

Abraços.

[ Esta Mensagem foi editada por: Tafari em 2002-08-12 12:48 ]

Postado

Se vende puro. Vai em lojas de suplementos e pede um saco com dextrose.

A marca que eu compro é uma de saco prateado, você não vê o conteúdo, mas a dextrose parece açucar de confeiteiro. O gosto é muito parecido.

Abraços.

Postado

se naum achar em loja de suplemento (em sampa eh meio sux achar)

vai em farmacia q tem, as vezes no mercado..

eh vendido pra fazer mamadeitra de bebe...

pq naum da colica e tal...

tem uns ursinhos felizes na embalagem

Postado

Nem compra na farmacia nao... É muito, muito mais caro.. Um saco com 1kg custa R$ 9,00 mais ou menos.....

Se for impossível vc conseguir aí onde vc está, me dá um toque... eu compro uns 5 kg e mando pra vc... vc paga o sedex...

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.