Ir para conteúdo

Enzicoba ou Cobavital??

Featured Replies

Postado

Li muitos tópicos sobre enzicoba e cobavital, que me deixaram em dúvidas sobre qual dos dois seja o melhor... Suplemento com whey protein e creatina. Faço musculação (2x) e jiu jitsu (4x), peso 66kgs e tenho 1,72... Quero ganhar peso..

• Respostas 8
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Li muitos tópicos sobre enzicoba e cobavital, que me deixaram em dúvidas sobre qual dos dois seja o melhor... Suplemento com whey protein e creatina. Faço musculação (2x) e jiu jitsu (4x), peso 66kgs e tenho 1,72... Quero ganhar peso..

eu usaria se fosse vc o cobavital, pois ele ajuda a abrir o apetite, o enzicoba nao faz isso.

Postado

tomei o enzicoba e nao senti nada de diferenca...nem o psicologico mudou tb ehhe .....ja o cobavital no primeira vez q tomei ja bateu a fome e depois o sono...hj pra vc ter ideia eu durmi 11 hrs....cobavital eh mto loko

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

comprei esse cobavital, tomei um dia e deu muita fome e muuuuitoo sono.... pra mim foi qse impossível ficar de pé... Parei de tomar, se não, eu não consigo treinar... vo comprar biotônico fontoura!!

Postado

E ai eduardo, semana passada eu postei um topico com opiniões próprias sobres estes produtos, se você puder procurar, poderá tirar algumas dúvidas.

Postado

eu toh cada vez mais bolado com esses dois,toda hora eu vejo aqui no fórum um pessoal que fala bem de um e mal do outro,o negócio eh sair testando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.