Postado 17 de outubro de 200321 anos ai pessoal e so olhar para essa foto do Tom Platz, que vc's vão dizer 60 de coxa oque e isso, ai galera eu to com 82 e acho pequena, e me mato embaixo da barra de agachamento
Postado 17 de outubro de 200321 anos que fisico horrivel!! e a cara dele parece um véi de 70 anos uheuheuheu meu q feio deus me livre ficar assim um dia
Postado 17 de outubro de 200321 anos que fisico horrivel!! e a cara dele parece um véi de 70 anos uheuheuheu meu q feio deus me livre ficar assim um dia po meu o tom platz meu so perdia para o arnold na epoca em que, competia, e mais eu tambem não quero ficar com esse fisico quero ficar com o dobro desse fisico dele.
Postado 17 de outubro de 200321 anos Autor Eu acho que esse cara da foto tá com a perna exagerada, pois não tá acompanhando a parte de cima... É o homem perna... Minha nova assinatura vai ser : "Medida não é nada, espelho é tudo.."
Postado 17 de outubro de 200321 anos Tá estranho mesmo! Parece que o cara tah sem ombro. Mas pode ser nessa foto só. Abraços.
Postado 17 de outubro de 200321 anos Ah num disse, agora tah bem melhor. Principalmente está ultima, ficou tora!
Postado 18 de outubro de 200321 anos MUITO BOM OS RESULTADOS MESMO !!! PARABENS .. AGORA ME FALE SOBRE ESSA PRIMOBLAN PODE SER POR MP ... BJS
Postado 18 de outubro de 200321 anos Voce comecou o ciclo com 53,8 de perna ou comecou a malhar com isso??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.