Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sobre abdominal ?

Featured Replies

Postado

Eu não sei vcs mais eu tenho essa piração : eu treinava abdominal todos os dias que eu terminava o treino

: Lateral ,normal e inferior , com 4 series de 25 cada ,durante uns 7 meses , mais sei lá parece que ele não fica aquela definição maxima , como faço pra ter a definição maxima ,eu sou magro

• Respostas 25
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu não sei vcs mais eu tenho essa piração : eu treinava abdominal todos os dias que eu terminava o treino

: Lateral ,normal e inferior , com 4 series de 25 cada ,durante uns 7 meses , mais sei lá parece que ele não fica aquela definição maxima , como faço pra ter a definição maxima ,eu sou magro

Depende...tem muita gente magra com barriguinha...hahaha :wink: , mas vamos considerar que o amiguinho nao tem gordurinhas na pancinha e so falta mesmo os "gominhos".Entao vc pode treinar na maquina ou com pesos 1 vez na semana, como um musculo "comum", series 3x15 para cada.Se vc evitar refrigerantes ajuda!

Um abraco.

Postado

Depende...tem muita gente magra com barriguinha...hahaha :wink: , mas vamos considerar que o amiguinho nao tem gordurinhas na pancinha e so falta mesmo os "gominhos".Entao vc pode treinar na maquina ou com pesos 1 vez na semana, como um musculo "comum", series 3x15 para cada.Se vc evitar refrigerantes ajuda!

Um abraco.

Prezado MALMSTEEN,

Que máquina vc considera mais adequada?

Postado

se ja está acostumado a fazer abdominal , nao use maquina nenhuma , use apenas carga , faça abdominal supra , infra e obliquo com carga.... 3 x 15 com uma boa cadencia.

O q vc acha do infra feito na barra? Aquele q vc se dependura numa barra e fica levantando as pernas, dobrando-as, praticamente encostando os joelhos no peito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.