Postado 27 de outubro de 200321 anos putz...que cara mal educado! mas eu engordo quantos kilos como dipilinqui? pq vou colocar piercing e nao posso engordar.
Postado 27 de outubro de 200321 anos putz...que cara mal educado! mas eu engordo quantos kilos como dipilinqui? pq vou colocar piercing e nao posso engordar. APROXIMADAMENTE UNS 50 KILOS
Postado 27 de outubro de 200321 anos e dipilinqui posso comer? é aquele pirulito que poe no pozinho saca??? se eu comer doce de noite em engordo quantos kilos? come churros é melhor e menos calorico. mas se vc curte chupa ai chupa o pirulito mesmo! ah, e qnt ao óleo do churros, vc toma ele. é saudavel e ajuda a queimar gordura. come ja deitado na cama. alguem tranca esse tópico por favor!
Postado 27 de outubro de 200321 anos po gente so iniciante e so quero aprender..ou vcs ja nasceram sabendo? e respondam meu otro topico por favor
Postado 27 de outubro de 200321 anos genti nao é zuera nao..é q as vezes me entra no corpo o pai oxum e fico fora do ar...desculpa se ofendi alguem...recebo espiritos desde os 11 anos de idade.
Postado 27 de outubro de 200321 anos genti nao é zuera nao..é q as vezes me entra no corpo o pai oxum e fico fora do ar...desculpa se ofendi alguem...recebo espiritos desde os 11 anos de idade. NOS POUPE POR FAVOR...
Postado 28 de outubro de 200321 anos Afff... Assim já é demais... Comparar o metabolismo de um inseto com o metabolismo de um ser humano... Só neste fórum mesmo... Isso mesmo, alimentem-se como insetos... Que é isso que vcs serão O RESTO DAS SUAS MEDÍOCRES VIDAS... ... NÃO TÁ VENDO QUE EU TÔ ZUANDO O CARA ... VE LÁ COMO SE REFERE AS PESSOAS VIU... SACA OS TOPICOS DE CADA UM ANTES DE MANDAR UMA DESSAS...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.