Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mulher: ciclo de winstrol e sustanon 250 - dá pra injetar um em seguida do outro?

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Minha namorada vai tomar o seu primeiro ciclo the winstrol e sustanon250 portanto gostaria de saber se ela pode injetar um em seguida ao outro ou deveria dar um tempo entre as injeçoes?

Abraços a Todos, Igor

• Respostas 7
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oi amigo,

como será esse ciclo dela... quantidades de Winstrol e esse sustanon250 , por semana? quantas semanas ?

Agora o que é esse sustanon250 ? para que ele serve ? é que eu , particularmente nunca ouvi falar.

Postado

Sustanon é o Durateston dos gringos......... a menos que sua namorada seja fisiculturista, acho loucura dar testosterona pra uma mulher.

Postado
Pessoal,

Minha namorada vai tomar o seu primeiro ciclo the winstrol e sustanon250 portanto gostaria de saber se ela pode injetar um em seguida ao outro ou deveria dar um tempo entre as injeçoes?

Abraços a Todos, Igor

Avisa ela q apenas para "emagrecer" ou tonificar as coxas (oq normalmente uma mulher procura num ciclo não seria preciso de Sustanon...

Apenas se vc quiser virar o passivo na relação de vcs. :P

Brincadeira...

Postado
  • Autor

Pessoal,

Valeu pela resposta pessoal como o stanley disse o sustanon é durateston que é feito a base de testotesrona e garante um bom ganho de massa muscular quando a pessoa se utiliza de 250 mg por 8 semanas junto com a mesma quantidade de winstrol e ja que eu não quero ser o passivo da relação como o Yagami disse bem é melhor falar com ela para ela fazer outro ciclo :o. Sendo assim gostaria de saber o que vcs recomendam pois ela ja treina por alum tempo e com ja me disee cansou de ser magrinha :P.

Abraços, Igor

Postado

Não sou muito favorável ao uso de anabolizantes por mulheres... mas se for usar algo na minha opinião a melhor opção é a oxandrolona, pois:

-é pouco androgênica, dificilmente causa problemas de virilização

-tem MV muito curta, caso surja algum sinal de virilização basta cessar o uso da droga q após algumas horas já ñ terá mais o efeito da droga evitando o agravamento dos sintomas indesejaveis

-é oral, oq facilita o uso para as mulheres

-pode ser manipulada, oq evita as falsicações

-apesar de ser 17aa, em doses baixas ñ costuma apresentar problemas hepáticos

etc....

Postado

Amigo, não sei quem indicou isso para sua namorada (sustanon250= Dura) pois em qualquer leitura basica sobre anabolizantes está bem claro que mulheres não podem tomar.... ela ia se arrepender muito depois, mais ai seria muito tarde.

Quanto a Winstrol ela pode até tomar mais tem que tomar cuidado para não ser coisa falsa. O melhor seria mesmo a Oxandrolona, manipulada.

Tem que mandar manipular, ai ela começava a 1 semana com 5mg/dia (tem que tomar todos os dias incluindo sab e dom), se não tivesse virilização aumentava para 10mg na 2 semana, e se ainda não tivesse virilização podia aumentar para 15mg/dia na 3 semana e ai mantia essa dose até umas 7 semanas.

Postado
Não sou muito favorável ao uso de anabolizantes por mulheres... mas se for usar algo na minha opinião a melhor opção é a oxandrolona, pois:

-é pouco androgênica, dificilmente causa problemas de virilização

-tem MV muito curta, caso surja algum sinal de virilização basta cessar o uso da droga q após algumas horas já ñ terá mais o efeito da droga evitando o agravamento dos sintomas indesejaveis

-é oral, oq facilita o uso para as mulheres

-pode ser manipulada, oq evita as falsicações

-apesar de ser 17aa, em doses baixas ñ costuma apresentar problemas hepáticos

etc....

tb aposto em oxandrolona......, acho q e a melhor opcao atualmente, arrume uma receita e leve numa farmacia de manipulacao confiavel....

abs....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.