Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CREATINA é todo dia ?

Featured Replies

Postado

Galera, sei q isso nao é muito relacionado com o topic.. mas...

A ALBUMINA pode-se tomar todos os dias tbm? treino de segunda a sexta e tomo sempre demanha e antes de dormir.

Devo tomar sabado e domigno tbm?

• Respostas 20
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
alcool corta o efeito da creatina?

esses eu sei q cortam: xocolate, café, guaraná....

alguem pode postar aih mais alguma coisa q corta o efeito da creatina?? eu to tomando atualmente..

Alcool nao corta o efeito da creatina, e sim é um diuretico, ou seja, terá efeito oposto ao creatina que retem liquido.

Resumindo: Creatina retém líquido. Álcool faz perder líquido.

O álcool em si nao tira o efeito da creatina e sim age contrariamente a ela, ou seja, a creatina nao para de atuar, mas terá sua captação de líquido prejudicada.

Postado

Resumindo minhas duvidas:

Qual o melhor horario para se tomar as duas doses de 5g? E tenho que tomar até acabar o pote de 300?

E quanto a albumina? Tomo nos dias OFF tbm, para melhor resultado? Ou nao tem diferença?

Postado
Resumindo minhas duvidas:

Qual o melhor horario para se tomar as duas doses de 5g? E tenho que tomar até acabar o pote de 300?

E quanto a albumina? Tomo nos dias OFF tbm, para melhor resultado? Ou nao tem diferença?

Creatina - 5 gr. 30 min. antes do treino e 5gr. imediatamente após o treino ( com dextrose de preferência ). Tome dois meses seguidos e descanse 1.

Albumina, pode ser tomada todos os dias, para previnir o catabolismo. Melhor horário : Manhã no café e Noite antes de dormir.

[]s

Postado

Creatina - 5 gr. 30 min. antes do treino e 5gr. imediatamente após o treino ( com dextrose de preferência ). Tome dois meses seguidos e descanse 1.

[]s

Ops, agora fiquei confuso? Sempre vejo o pessoal falar pra se tomar 1 mes e parar 2.

E agora? Qual o modo certo?

Postado

Aditivo suspeito

O professor americano Thomas Fahey, PhD em fisiologia na Universidade da Califórnia, adverte que a creatina, vendida comercialmente nos EUA em suplementos para aumentar a massa muscular, contém 10% de impurezas, que podem causar sérios danos ao organismo. Fahey é colunista de revistas americanas como “Muscular development” e esta denúncia será publicada no número de dezembro da “RX Men’s Fitness”.

Jornal O Globo de Domingo-caderno Jornal da Família.

só pra galera ficar atenta no q tá comprando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.