Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Faço 2 Ciclos Curtos de Dianabol ou Deca e Dura Longo?

Featured Replies

• Respostas 32
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como eh seu primeiro ciclo e vc ainda nao conhece seu corpo faca mesmo 8 semanas.

Durante o ciclo observe qual foi a parte dele em que vc mais teve ganhos, pois isso muda de pessoa para pessoa.

Tem gente(como eu) que concentra os ganhos da 1 ate a 5 semana, agora tem gente que só ganha mesmo depois da 4 ou 5 semana.

Eu não faço mais ciclos de Testosterona com mais de 6 semanas, pois para mim apartir da 6 semana nem ganho mais nada, mas cada um reage de uma forma diferente dependendo da sua genética.

Depois que vc aprender a ler seu corpo durante o ciclo, ai fica mais facil para vc decidir sozinho o numero ideal de semanas para vc ciclar.

Postado
Como eh seu primeiro ciclo e vc ainda nao conhece seu corpo faca mesmo 8 semanas.

Durante o ciclo observe qual foi a parte dele em que vc mais teve ganhos, pois isso muda de pessoa para pessoa.

Tem gente(como eu) que concentra os ganhos da 1 ate a 5 semana, agora tem gente que só ganha mesmo depois da 4 ou 5 semana.

Eu não faço mais ciclos de Testosterona com mais de 6 semanas, pois para mim apartir da 6 semana nem ganho mais nada, mas cada um reage de uma forma diferente dependendo da sua genética.

Depois que vc aprender a ler seu corpo durante o ciclo, ai fica mais facil para vc decidir sozinho o numero ideal de semanas para vc ciclar.

tb tenho maiores ganhos na 1a a 5a Mestre, principalmente na 2a semana

Postado

tb tenho maiores ganhos na 1a a 5a Mestre, principalmente na 2a semana

Bele Amigo Jiu???

Verdade, mas tem gente que eh diferente da gente e só ganha mesmo com mais semanas de uso, porisso que ciclos curtos funcionam para algumas pessoas e para outras não.

Hoje em dia existe esse novo conceito no mundo todo de ciclos curtos, eh que demoraram a entender que as vezes doses e tempo de ciclo exagerados não trazem beneficio amais do que já tinha-se ganho.

Agora essa ideia aos poucos esta mudando no mundo todo e a coisa esta saindo um pouco daquelas "regrinhas" e partindo mais para se ter algo mais personalisado para cada um.

O Arigold tinha postado a tempos atraz um topico muito bom que falava sobre ciclos curtos, alias foi ele quem começou com essa ideai aqui, ai eu fui ver na pratica em mim e muitas outras pessoas conhecidas e ví que era verdade mesmo na pratica isso tudo.

Postado
BOM REALMENTE MUITO OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS, MAS UMA DUVIDA AINDA RESTA, EU TREINO O H.I.T, OU SEJA , 3 VEZES POR SEMANA ISSO PODERIA ACARRETAR ALGUM FATOR NEGATIVO NO CICLO?OU INDIFERENTEMENTE? PQ COM ESSE TIPO DE TREINO CONSEGUI OS MELHORES RESULTADOS...E SOH MAIS UMA ABUSANDO UM POKO...DURANTE O CICLO SERIA BOM COMER MUITA PROTEINA , EU JAH LI QUE SERIA BOM ATE 3 GRAMAS X KG?

Uma boa suplementacao tbm ajuda muito.

Postado

Fala ciclador,

Meus ganhos com durateston começam apartir da 5a pra 6a semana. Isso é muito variado de pessoa pra pessoa. Concordo com o Mestre.

Respondendo a sua pergunta, acho que se você está sem grana a melhor pedida é mesmo durateston. Eu não acho uma boa idéia um ciclo só de deca-durabolin.

Agora se for mesmo de durateston faça 500mg por semana X 8 semanas. Este é seu 1o. ciclo e acho que vc deve conhecer como seu organismo reage a droga.

Se cuida...

Postado
mestre vc teria o link do tópico sobre esses mini ciclos ?? eu procurei e n achei.....

Manda uma MP pro Arigold que ele deve ter ainda o material que ele postou sobre ciclos curtos :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.