Postado 7 de novembro de 200321 anos Oba, no caso de praticar a noite, alguém pode me dizer a qtde e hora mais nadequada para tomar Whey Protein, BCAA, Therma-pró e HMB ?
Postado 7 de novembro de 200321 anos whey depois do treino, hmb 1 hora antes, therma toma nun horario que nao va interferir no sono... umas entre 3 e 5 horas da tarde... pode tomar de manha tb! o bcaa nao vejo necessidade... mais pode tomar quando acordar.. ou junto com hmb ....
Postado 7 de novembro de 200321 anos Autor Thanks, apenas com relação ao BCAA e HMB eu imaginava que era após o treino !
Postado 7 de novembro de 200321 anos Voce ja comprou o hmb. Tbém treino a noite e tomei hmb mas ñ aumentei 300g.c. ele.O whey logo após o treino e o therma meia h. a 45 min. antes 01 caps. whey e conforme a consentração dele.Eu tomo uma dose durante o dia tbém de whey para manter a proteina. No lugar dos BCAA v. deveria tomar um amino 2222 da optimum 03 colheres meia h. antes do treino e mais 03 após.
Postado 7 de novembro de 200321 anos Se for BCAA tu toma uns comprimidos antes e outros depois tem q ver qual marca é tem como tomar, e se for um amino 2222 da optimum que ja tem bcaa tu pode tomar so as 3 colheres depois do treino senão fica muito caro e antes do treino não tem muita necessidade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.