Postado 10 de novembro de 200321 anos Cara, faça Deca x Dura mesmo que dá ótimos resultados. A dura sozinha não dá muito retorno (eu na 5a. semana ganhei uns 4 kilos e meio até agora), mas se combinada com a deca dará ótimos resultados. Mande 500mg de dura durante 6 semanas, sendo que uma na segunda e outra na quinta. Já a deca eu nunca usei então não sei como aconselhar o ciclo. Alguem que manjar, termine de montar o ciclo aê pro rapaz. Testex (ou Depo) pode te dar muito mais colaterais indesejáveis. Já que vc vai usar deca, use com dura!
Postado 10 de novembro de 200321 anos É faz deca e dura mesmo cara, para que deposteron que é mais agressivo ao corpo?? Então vc faz assim: dura 500 mg por 6 semanas, deca 200 mg, por 4 semanas, já que é seu primeiro ciclo. Ai vc entra coma deca na segunda semana e vai até a 5º. Se vc já estiver malhado há um bom tempo, suplementar direito, vc ganha muito com esse ciclo e deixa de ser magrinho.
Postado 10 de novembro de 200321 anos Eu já fiz 4 semanas de deposteron!!! Estava com 71kg fui para 77,800kg. Foram apenas 4 ampolas, comi feito um porco, e não comi doces e frituras. Tive um resultado muito bom!!! Outra coisa, o meu ciclo deu resultado pois já estava malhando a um bom tempo e tenho certa facilidade de aumentar o peso. Fiquei legal!!!!! Quanto a vc faça 4 semanas, duas por semana. Garanto que vai ganhar uns 8 kg se vc comer legal, e tiver malhando pelo menos a 8 meses sem bomba!!! Já vi gente aqui sair de um ciclo e entrar em outro, e tomar 3 depo por semana e não aumentou nada. Se liga se vc nunca tomou nada vai crescer sim!!
Postado 10 de novembro de 200321 anos Autor po galera valeu mesmo pela ajuda, acho q vou tomar deca x dura mesmo agora soh mais uma pergunta... dizem q a durateston dói muito depois da aplicação ... e a testex? dói mais ou menos q a dura?
Postado 11 de novembro de 200321 anos O testex não doi tanto não!!! nem doi!!!! Se for usar prefira o deposteron é mais barato e não corre o risco de ser fake.
Postado 11 de novembro de 200321 anos Ô, pegar dura fake é embaçado hem!!! É só pegar na caixa, lacrado e com bula que não tem erro!!! Durateston dó pouca coisa após a aplicação. Às vezes nem dói. O segredo está em aplicar lentamente (em todos os passos), e logo quando tirar a agulha e colocar o algodão em cima, dar uma leve massageada no local para espalhar o líquido. E mesmo se ficar doendo um pouco, não é nada de incômodo, vc nem percebe direito.
Postado 14 de novembro de 200321 anos Autor Pessoal, se eu fizer um ciclo assim : Semana 1 : 2ª feira - 1 deca Semana 2 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 3 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 4 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 5 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 6 : 2ª : 1 deca - 6ª : 1 testex O q acham? Lembrando q é a primeira vez q vou ciclar
Postado 14 de novembro de 200321 anos Pessoal, se eu fizer um ciclo assim : Semana 1 : 2ª feira - 1 deca Semana 2 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 3 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 4 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 5 : 2ª : 1 deca - 4ª : 1 testex - 6ª : 1 deca Semana 6 : 2ª : 1 deca - 6ª : 1 testex O q acham? Lembrando q é a primeira vez q vou ciclar ta muito fraco.... sem necessidade de misturar duas drogas... eu faria 150 a 200mg de deca durabolim/ por 6 a 8 semanas ou 400mg de deposteron/semana / 5 a 6 semanas....
Postado 15 de novembro de 200321 anos Autor mas o q ta fraco ? a deca ou a testex(deposteron) ? ou as duas ? vcs não aconselham esse ciclo deca x testex? é comum combinar essas duas ? eu pergunto pq conheço gente q tomou umas 4 testex só e cresceu...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.