Postado 15 de novembro de 200321 anos E ae galera?? Malho há 2 anos e só ganhei 6 quilos, o dermatologista pediu q eu parasse de tomar suplementos(hipercal.) por causa das espinhas. Tô a fim de tomar Cobavital. Quero saber se são 2 comprimidos de 1 mg por dia e se é melhor enzicoba ou cobavital, e se tem problema de tomar por mais de 6 semanas. (já tomo levedura de cerveja, 7comp. 3x ao dia). Valeu
Postado 16 de novembro de 200321 anos e ai cara blz?! bom, eu prefiro o cobavital, apesar do sono q da... toma 1 cp d 30 a 40min antes das refeiçoes(almoço e janta) toma 2 caixas e da um tempo sem tomar(da 6 semanas c vc n tomar no fds) vlw
Postado 16 de novembro de 200321 anos se não quiser tomar cobavital tome um remedio chamado profol também é bom pra engordar velho 30 min antes do almoço 30 antes da janta.
Postado 16 de novembro de 200321 anos Vê se entendi, eu tomo duas caixas de cobavital. Mas é a caixa q vem com 16 cápsulas e sem tomar nos fins de semana né????? O q vc acha se eu tomar o cobavital junto com a albumina(três colheres de albumina ao dia)??? Me conte aí quantos quilos vc já ganhou com cobavital e há quanto tempo toma. Valeu pelas respostas!!!!!!!!!!!!!!!! "Porque o guerreiro de fé nunca gela" Racionais Mc's
Postado 16 de novembro de 200321 anos Vê se entendi, eu tomo duas caixas de cobavital. Mas é a caixa q vem com 16 cápsulas e sem tomar nos fins de semana né????? O q vc acha se eu tomar o cobavital junto com a albumina(três colheres de albumina ao dia)??? Me conte aí quantos quilos vc já ganhou com cobavital e há quanto tempo toma. Valeu pelas respostas!!!!!!!!!!!!!!!! eh isso msm q vc entendeu a albumina eh uma otima ideia, toma ao acordar e 1h antes d durmi (2 colheres d sopa cada vez) e compre uma q tenha boa concentraçao d proteina, como millenium, salto`s... vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.