Postado 23 de novembro de 200321 anos Num intendi nada ! Ué..pq o Pharma tá se defendendo de acusações dessa natureza ?? Tem alguma coisa a mais rolando além de um maluko achando q Pharmabio é marca de produto ?? tou boiando animal ! É OUTRA PARADA.....FORUM DE ANABOLIZANTES...NADA VER COM ESSE TOPICO
Postado 24 de novembro de 200321 anos Num intendi nada ! Ué..pq o Pharma tá se defendendo de acusações dessa natureza ?? Tem alguma coisa a mais rolando além de um maluko achando q Pharmabio é marca de produto ?? tou boiando animal ! esse whitepower comprou aes de alguem com o nick pharmabio e levou um cano... ai ta acusando o pharmabio daqui, mas parece que foi somente uma coinscidencia de nick... entendido?
Postado 24 de novembro de 200321 anos Que Nada !! a marca é boa !! Olha, meu próximo ciclo vai ser assim... Pharmabio 15 on/15off Nos dias off eu tomo 2 capsulas de Daviking Depois mando um ciclo de Raster com Vovchanchin pra ficar gigante ! mas pra não zuar o fígado eu tomo uma proteção de Primus ! Pronto ! Ciclo perfeito !!! Essa ai pra naum zua uh figado com proteçã de Primus....rssrsrsrss
Postado 25 de novembro de 200321 anos Num intendi nada ! Ué..pq o Pharma tá se defendendo de acusações dessa natureza ?? Tem alguma coisa a mais rolando além de um maluko achando q Pharmabio é marca de produto ?? tou boiando animal ! SOBRE SUA MP EU NÃO ACHEI O TOPICO TB!SÓ FIQEUI SABENDU POR UMA EXPLICAÇÃO QUE ELE DEU NO DIVERSOS
Postado 25 de novembro de 200321 anos Isso aki tah o samba do criolo doido....... Começou com o garoto q axa q os moderadores são marcas de Suplemento, depois foi pra acusação de estelionato!!!!! , daki a poco isso aki vai akabar em discução sobre pagode!!!!! FOI OS OUTROS QUEM COMEÇARAM... hahaha.......sempre é os outros q começam!!!!!!
Postado 5 de dezembro de 200321 anos HEAUHEAUHEAUHEUAEHUEAHUEAHUAEHUEHUAEHUHEAUHEAUHEAUHAE HUEAHUAEHUAEHUEAHUEAHUAEHUEAHUAEHUHAEHUEAUHAEHUEAHUAE HUEAHUEAHUAEHUAEHUEAHUEAHUAHEUHEAUHEAUHEAUHUAEHUAEUHA VARAI, EU ACHO QUE NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA... PESSOAS, CEIS SÃO DE OUTRO MUNDO, SÓ PODE SER!!! []'S
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.