Postado 19 de novembro de 200321 anos pessoal, vcs sabem se é comum passar mal logo depois da aplicação da testex ? pq dois conhecidos meus q tomaram tiveram esse problema, a visão ficou escura, e tal... um deles quase caiu na farmácia ... diz ele q a pressão baixou ... será isso?
Postado 19 de novembro de 200321 anos É medo mesmo cara... Eu fiquei assim só na primeira... mas no meu caso foi auto-aplicação. Deu tonteira, suei pacas, foi cruel ahuaehuehueha.... mas depois passa... na segunda aplicação já não vai dar mais nada
Postado 19 de novembro de 200321 anos è psicologico mesmo ! Aplica tranquilo ! Faça da aplicação uma hora de lazer !
Postado 19 de novembro de 200321 anos Autor blz, então não tem nada a ver com a droga em si, certo ? tranquilo então, pq não tenho medo de agulha mesmo hehehe
Postado 19 de novembro de 200321 anos blz, então não tem nada a ver com a droga em si, certo ? tranquilo então, pq não tenho medo de agulha mesmo hehehe eu acho que naum tem nada a ver mesmo... a uns 8 meses eu fui tirar sangue... foram 8 tubos.. eu fiquei vendo na boa tirarem sangue do meu braço.. ai quando tiraram a agulha eu comecei a passar mal... apaguei por uns 10segudos e voltei ao normal.. hahahahah...foi foda... Agora outro dia eu mesmo apliquei injeção em mim e naum pegou nada...hehehe... eh normal isso... vou começar o meu ciclo em fev provavelmente e tbm vou aplicar todas as dura.. heheheh/...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.