Postado 24 de novembro de 200321 anos Tenho 23 anos, 1.85m, 76kg, comecei a malhar recentemente e passei a tomar suplementos. Na loja onde fiz a compra, o proprietário que se diz nutricionista, aconselhou o seguinte: - Café da Manhã: Tomar massa todo dia (Mass 6000 D.N.A); - Antes do Treino: Tomar Creatina (Nutrilatina) com Dextrose + Massa; - Durante: Dextrose; - Após o Treino: Massa; - Antes de Dormir: Whey Protein (Optimum). O que vocês acham? Está correto?
Postado 24 de novembro de 200321 anos Tenho 23 anos, 1.85m, 76kg, comecei a malhar recentemente e passei a tomar suplementos. Na loja onde fiz a compra, o proprietário que se diz nutricionista, aconselhou o seguinte: - Café da Manhã: Tomar massa todo dia (Mass 6000 D.N.A); - Antes do Treino: Tomar Creatina (Nutrilatina) com Dextrose + Massa; - Durante: Dextrose; - Após o Treino: Massa; - Antes de Dormir: Whey Protein (Optimum). O que vocês acham? Está correto? Dê preferência as marcas importadas,como:optimum,universal e labrada.Se estiver sem $$$ compre da marca probiótica. 1-vc treina a quanto tempo? 2-quais seus objetivos e sua alimentação? Bom,a minha suplementação é a seguinte: manha: albumina pura ( marca salto´s ) tarde: antes do treino 30-45 min malto probiótica + creatina universal após o treino 30-45 min: dextrose + whey probiótica noite : antes de dormir albumina. Na minha opinião,procure se alimentar bem com proteínas e carbos (menos a noite )deixe para usar suplementos um pouco depois. GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Postado 25 de novembro de 200321 anos Tenho 23 anos, 1.85m, 76kg, comecei a malhar recentemente e passei a tomar suplementos. Na loja onde fiz a compra, o proprietário que se diz nutricionista, aconselhou o seguinte: - Café da Manhã: Tomar massa todo dia (Mass 6000 D.N.A); - Antes do Treino: Tomar Creatina (Nutrilatina) com Dextrose + Massa; - Durante: Dextrose; - Após o Treino: Massa; - Antes de Dormir: Whey Protein (Optimum). O que vocês acham? Está correto? Bem, já tomei todos esses suplementos......vou dizer o que eu mudaria: Café da manhã: massa e creatina Pré-treino: 2 horas antes: Massa. 1 hora antes: creatina e dextrose. Durante o treino: só água!! Após o treino: wheyprotein e creatina de novo. ~( não esquece que não pode tomar creatina direto, sature ela desse jeito por 10 dias e pare por dois meses) Antes de dormir: Albumina ou proteína isolada de soja e creatina.( creatina sempre 1 colher das de chá!)
Postado 25 de novembro de 200321 anos bom.. eu tomaria da seguinte forma creatina(saturaçao 4x ao dia por 5 dias)... depois da saturaçao tome assim: quando acorda hipercalorico 2 horas antes de malhar creatina(polemico, acredito que a creatina leve mais tempo pra ser transformada em fosfocreatina) 1 hora antes hipercalorico durante dextrose pos treino whey + dextrose + creatina antes de dormir albumina
Postado 25 de novembro de 200321 anos Eu tomaria da seguinte forma esses suplementos Café da manha = Massa 1 hr antes do treino = Massa 40 min antes do treino = Malto + Creatina Pós treino = Whey Protein + Dextrose A creatina nos 5 primeiros dias deve ser feita a fase de saturação, tendo q ser tomada 5g 4 vezes ao dia entre as refeições, com um intervalo de pelo menos 3 hrs entre uma dose e outra... Após a fase de saturação tomar como citado acima
Postado 25 de novembro de 200321 anos Eu tomaria da seguinte forma esses suplementos Café da manha = Massa 1 hr antes do treino = Massa 40 min antes do treino = Malto + Creatina Pós treino = Whey Protein + Dextrose A creatina nos 5 primeiros dias deve ser feita a fase de saturação, tendo q ser tomada 5g 4 vezes ao dia entre as refeições, com um intervalo de pelo menos 3 hrs entre uma dose e outra... Após a fase de saturação tomar como citado acima no hipecalorico ja contem malto, e outros carbos de ig menores... é perder $ 2x tomar desse jeito... e em 40 mins a creatina nao potencializou seu resultado de jeito nenhum... leva muito mais tempo... puro marketing
Postado 25 de novembro de 200321 anos Dependendo do tempode treinoeu num tomava nada.....tem q esperar uns 3 meses pra tomar e ter um efeito bom.....
Postado 25 de novembro de 200321 anos ninga realmente a observação q vc fez sobre o hiper já ter carboidrato eu concordo... para o pessoal q tiver lendo as mensagens eu retiro o q disse acima... mas vc poderia me tirar uma duvida, pq vc aconselha tomar 2 hrs antes a creatina e algumas outras pessoas no pos treino?
Postado 25 de novembro de 200321 anos bom.. eu tomaria da seguinte forma creatina(saturaçao 4x ao dia por 5 dias)... depois da saturaçao tome assim: quando acorda hipercalorico 2 horas antes de malhar creatina(polemico, acredito que a creatina leve mais tempo pra ser transformada em fosfocreatina) 1 hora antes hipercalorico durante dextrose pos treino whey + dextrose + creatina antes de dormir albumina PREFIRO ASSIM TB SÓ TIRARIA A DEXTROSE DO DURANTE...... NINGA ME FALA PQ TU GOSTA DE DEXTROSE NO DURANTE?..FALA AE!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.