Postado 27 de novembro de 200321 anos Estou tomando 2comp de Ornitargin c/ 1 Targifor C, antes de Dormir. GOstaria de crescer mais tenho 16 anos 1.71m. Fui no endocrinologista, e ele receitou Mestinon c/ Targifor C, eu ja havia tomado antes mais me deu muita espinha e parei o tratamento. Queria saber se Tem como eu crescer(Altura) tomando esses 2 associados: Targifor: Vit. C, Aspartato de Arginina. Ornitargin: Aspartato de Ornitina, Cloridrato de Arginina, Citrulina. Independente das dosagens tem como crescer de Altura com essas substancias??? Falows
Postado 1 de dezembro de 200321 anos Eu tambem fui num endocnologista (16 anos 1,70) e ele falo q nada vai me fazer crescer mais do que eu iria crscer naturalmente (nada vai te fazer ultrapassar o seu limite genetico).
Postado 1 de dezembro de 200321 anos se seus discos epifisarios nao se "soldaram" ja.. tome GH + insulina... obviamente va nun endocriono, nao caia na besteira dessa promessas de fazer alongamento pra crescer, ninguem aqui alonga ossos ou musculos, e sim articulaçoes
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.