Postado 29 de novembro de 200321 anos E ai moçada, blz ?? Então, há um tempo atrás queria tomar um desses pros-hormonios, mas antes de comprar procurei saber aqui no forum se alguem tinha tomado o Androvar e nada. Resolvi arriscar mesmo assim e achei muito bom.. ganhei 5 kg nas 3 primeiras semanas, tomando creatina junto e comendo muiiitttoooo bem.... depois ganhei 1 kg por semana.... deu no total oito kg. Ele até é caro, mas vale muito a pena, para quem não quer correr o risco de ciclar.... Bom, é isso... espero ter ajudado... Faloww
Postado 29 de novembro de 200321 anos voce nao tem % de gordura antes e depois e medidas pra gente comparar ?...
Postado 30 de novembro de 200321 anos Não creio mt nesses pros ae não... mas poste mais ae sobre..... capsula ??? Como é ?? QUal fabrricante ?? faloww
Postado 1 de dezembro de 200321 anos Cara, Onte tu comprou esse androvar? E quanto pagou? Nada de colaterais? Queda de libido e coisas do tipo...? Valeu
Postado 1 de dezembro de 200321 anos aposto minha mãe q esses 8kg 4kg foram de gordura pq como ele disse comeu mtoooo bem + 3 kg de retenção da creatina + 1 kg do pró hormonio......
Postado 14 de dezembro de 200321 anos Autor Então, eu já havia usado creatina mais não tinha tido tanto efeito. Não vi nenhum efeito colateral não, mas depois disso fiquei um tempo sem treinar e senti uma murchadinha.... preciso correr pra academia, mas esse calor tá dandu uma preguiçaaaa... Falowww
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.