Postado 20 de dezembro de 200321 anos Galera seguinte vo cicla apartir do ano q vem acho no maximo ate meio de janeiro bom vamos la Estava pensando em usa 2 drogas que causam poca acne e retençao hdrica veio minha cabeça BOLDENONA + NABOLIC, so que fiquei sabendo q LIBIDO desempenca!!! dizem q nao volta 100 por cento e meu primeiro ciclo!!! tem alguma sugestao de como faze lo?? e esse risco eh mto alto?? bom ajuda awe galera to querendo resolve isso lgo ahhh qual proteçao devo usa pos ciclo afinal durante ciclo unica q eu vo faze toma 6 litros de agua por dia ajuda awe plz plz
Postado 20 de dezembro de 200321 anos A tendencia é memso ter uma brusca queda de libido durante a 4ou5 semana de ciclo pra frente...pode tentar segurar com durateston 250mg/semana ou ainda com proviron 50mg/dia. Como proteçao use silimarina 400mg/dia.
Postado 20 de dezembro de 200321 anos Autor proviron 50mg/dia quais sao os efeitos do proviron no meu corpo???? vlwws ow como eh 1 ciclo gostaria de sabe qual dosagen de boldenona devo usa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.