Postado 24 de dezembro de 200321 anos quanto q toma ??qual o tempo q toma ?? compra na farmacia ??precisa de receita ??? quanto q custa ??? os finais de semana e quando eu como besteira precisa tomar ?? abraços fabio
Postado 24 de dezembro de 200321 anos quanto q toma ??qual o tempo q toma ?? compra na farmacia ??precisa de receita ??? quanto q custa ??? os finais de semana e quando eu como besteira precisa tomar ?? abraços fabio Fala xara, é o seguinte: vc toma duas vezes por dia, meia hora antes das principais refeições(almoço e janta). Vende na farmacia, naum precisa de receita e custa R$ 11,00 um frasco de 100ml. é bom, eu gostei, mas vai te dar sono e abrir seu apetite legal. T+
Postado 24 de dezembro de 200321 anos quanto q toma ??qual o tempo q toma ?? compra na farmacia ??precisa de receita ??? quanto q custa ??? os finais de semana e quando eu como besteira precisa tomar ?? abraços fabio tome como estah na bula,uma meia hora antes das refeições. tome por no máximo 2 meses. compra na farmácia,custa entre 8 e 9 reais. naum precisa de receita. tome quando for comer antes da principais refeições. naum vah tipo,tuh tuh vai comer uma bala e tem q tomar o comprimido,ou xarope. tome todos os dias.
Postado 24 de dezembro de 200321 anos tome como estah na bula,uma meia hora antes das refeições. tome por no máximo 2 meses. compra na farmácia,custa entre 8 e 9 reais. naum precisa de receita. tome quando for comer antes da principais refeições. naum vah tipo,tuh tuh vai comer uma bala e tem q tomar o comprimido,ou xarope. tome todos os dias. hehehehe... antes da bala eh phoda... hahhahahahaha mas eh basicamente isso msm eu tomei Enzicoba durante 2 meses... a unica diferenca eh q o cobavital da uma sonolencia do cassete e o enzicoba nao da sonolencia... tem a msm funcao os dois... prefiro o enzicoba....
Postado 25 de dezembro de 200321 anos hehehehe... antes da bala eh phoda... hahhahahahaha mas eh basicamente isso msm eu tomei Enzicoba durante 2 meses... a unica diferenca eh q o cobavital da uma sonolencia do cassete e o enzicoba nao da sonolencia... tem a msm funcao os dois... prefiro o enzicoba.... sei lah kra,mas eu prefiri o cobavital,pq ele me deu um apetite enorme. ganhava 1 kg por semana.
Postado 25 de dezembro de 200321 anos sei lah kra,mas eu prefiri o cobavital,pq ele me deu um apetite enorme. ganhava 1 kg por semana. eu nao posso falar qual eh melhor, mas com o enzicoba axo q ganhei 4 kg ao todo... os dois sao otimos....o foda eh q eu ja tenho mo preguica de malhar ainda mais com o cobavital dando sonolencia eh phoda... eu fico deitado no sofa direto... hhehee
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.