Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TREINAR 1 X CADA GRUPO/SEMANA X 2 X CADA GRUPO/SEMANA .....

Featured Replies

Postado

Gostaria d ver as opnioes da galera a respeito do treinamento de 1 ou 2 x por semana cada grupo ... quem ae ja fez os dois e quais foram os resultados ...... blz opnem ae galera

abraço a todos

• Respostas 25
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

So fiz treinamento de cada musculo 2X por semana, e tive bons resultados...ate pensei em fazer 1X por semana, mas meu professor falou que nao traz estimulo suficiente...so treine 1X por semana se vc ja esta ha mais de 1 ano na musculaçao, e se fizer um treinamento realmente bem intenso

Postado
  • Autor
So fiz treinamento de cada musculo 2X por semana, e tive bons resultados...ate pensei em fazer 1X por semana, mas meu professor falou que nao traz estimulo suficiente...so treine 1X por semana se vc ja esta ha mais de 1 ano na musculaçao, e se fizer um treinamento realmente bem intenso

ae ..blz ...eu ja tenho mais de 5 anos de treino e sempre treinei 2 x / semana cada grupo mas agora to fazendo ABCDEF E NAO TA MAL NAO se bem q acho q treina 2x por semana cada grupo da mais forma ... mas to a fim de ver a opiniao da galera ....

falow

Postado

no começo eu malhava os músc. 2 X por semana,agoa soh malho uma vez e com mais intensidade,agora tah muito melhor.

Postado

treinei sempre abc 5 ou 6x semana

agora to abcde

peito

costas e trapezio

biceps e antebraço

ombro e triceps

perna e panturrilha

to gostando muito e irei mudar pra ABCD e por perna junto com biceps

Postado
  • Autor
treinei sempre abc 5 ou 6x semana

agora to abcde

peito

costas e trapezio

biceps e antebraço

ombro e triceps

perna e panturrilha

to gostando muito e irei mudar pra ABCD e por perna junto com biceps

blz mano ... qual a diferença em termos de volume muscular q tusentiu entre treinar o musculo 2 x na semana e treinar 1 x ? e quantas series tu fez nos dois treinos ?

abraços

Postado

blz mano ... qual a diferença em termos de volume muscular q tusentiu entre treinar o musculo 2 x na semana e treinar 1 x ? e quantas series tu fez nos dois treinos ?

abraços

ae blz?

qdo mudei, a cerca de 1 mes, estava terminando um ciclo, faltavam 2 semanas, os ganhos estavam stagnados, ae qdo mudei notei q dei uma crescidinha, mesmo que pequena, mas dei, como estava stagnado, atribuo isso ao treino!

to fazendo 3 series soh no leg press faço 4

meu treino é

costas/trapezio: barra, puxador, pullover e uma remada / remata alta ou encolhimento

peito: sup. inclinado, reto, cross over, peck deck

biceps/antebraço: direta, scott, alternada, punho

ombro/triceps: desenvolvimento atras, elevaçoes frontal e lateral / paralelas, triceps supinado, pulley corda

perna: leg, extensora, flexora e panturrilheira

Postado
  • Autor

ae blz?

qdo mudei, a cerca de 1 mes, estava terminando um ciclo, faltavam 2 semanas, os ganhos estavam stagnados, ae qdo mudei notei q dei uma crescidinha, mesmo que pequena, mas dei, como estava stagnado, atribuo isso ao treino!

to fazendo 3 series soh no leg press faço 4

meu treino é

costas/trapezio: barra, puxador, pullover e uma remada / remata alta ou encolhimento

peito: sup. inclinado, reto, cross over, peck deck

biceps/antebraço: direta, scott, alternada, punho

ombro/triceps: desenvolvimento atras, elevaçoes frontal e lateral / paralelas, triceps supinado, pulley corda

perna: leg, extensora, flexora e panturrilheira

blz .. eu to tentando essa parada ae de 1x por semana o bom é q da pra treinar mais angulos do musculo ..... mas sei la acho q temmnego q recupera mais rapido eu acho q sou deste tipo mas to tentando esse ai de 1x vamu ve oq q da... e galera vamu opina ae ...

abraços e feliz ano novo p todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.