Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Amino Liquid 35800 , vale a pena comprar???

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aproveitando o tópico, eu tava querendo comprar depois q acabasse de tomar cobavital, um amino, até eu poder comprar um hipercalórico.

E vi algumas pessoas falando mal da Integral médica pq o whey precisa de muito pó do produto para ter a mesma quantidade de proteínas do whey da Probiótica. Mas tem um amino da integralmédica q tem a mesma qtde de proteinas do amino 35800 na mesma dose(60ml). E a vantagem do amino da integral é q vem 600ml. Esse presta, ou ñ presta pq a qualidade dos produtos da Integralmédica é fraca???

Comparem no link, lembrem-se q na tabela tem em 100ml, 60 grs de proteinas, (36grs em 60ml)

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?c=1&ca=2&s=10&p=303

Postado

eh um anti-catabolico regular... bom pq eh barato..

mas nada como Glutamina...q eh o melhor anticatabolico q existe...

120grs eh uns 45-50conto.. mas 300gramas dah pra comprar por 100reais..

e dura pra kralho... eh 6 gramas por treino q tu gasta... entaum... dura por 50 treinos, mais de 2 meses

Postado
eh um anti-catabolico regular... bom pq eh barato..

mas nada como Glutamina...q eh o melhor anticatabolico q existe...

120grs eh uns 45-50conto.. mas 300gramas dah pra comprar por 100reais..

e dura pra kralho... eh 6 gramas por treino q tu gasta... entaum... dura por 50 treinos, mais de 2 meses

tbm achu.

com certeza eh melhor usar como anti-catabolico a glutamina,mas como ela eh cara pode-se usar um amino,que eh mais barato.

Postado
  • Autor

Comparem no link, lembrem-se q na tabela tem em 100ml, 60 grs de proteinas, (36grs em 60ml)

http://www.fisiculturismo.com.br/index.suplemento.php/riqueza.asp?Afiliado_ID=4492&Anuncio_ID=19&Acao=Clique/produto/?c=1&ca=2&s=10&p=303

eu comparei com o da probiotica q eu pus e eu compraria com certeza o da probiotica.... 1o q probiotica tem mais qualidade do q integralmedica e 2o pq nao muda quase nd... em 100ml no da probiotica tem 59,6g de proteinas e no da integralmedica tem 60g de proteinas.... dê prioridade a qualidade do q quantidade.. eh oq eu axu

falow

Postado

Obs

esqueci de algo

o melhor a tomar eh Glutamina com Bcaa.por isso fica muito kra,entaum pode-se tomar um amino rico neles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.