Postado 6 de janeiro de 200421 anos Eu nunca acreditava quando vcs diziam que a cretina foi proibida, pois sempre achei para vender numa loja onde eu ia...Mas hoje fui em duas lojas do shopping market place , em SP, e os caras me disseram que esses tres produtos estavam proibidos!!alguem sabe alguma coisa sobre isso??e um lugar que venda creatina universal???
Postado 6 de janeiro de 200421 anos é bicho... os 3 proibidos.... sem o simbolo da ANVISA.... mas se vc chegar manero pro vendedor e dar um papo nele ele pega uma pra vc na encolha....
Postado 6 de janeiro de 200421 anos Autor é bicho... os 3 proibidos.... sem o simbolo da ANVISA.... mas se vc chegar manero pro vendedor e dar um papo nele ele pega uma pra vc na encolha.... Vo tenta faze isso, os caras devem ta com o estoque cheio: os caras proibiram do dia pra noite...
Postado 6 de janeiro de 200421 anos AQUI TÁ VENDENDU OS TRES NORMALMENTE...PARECE QUE TEM BASTANTE NO ESTOQUE AINDA.....MAS NÃO PERGUNTEI NADA AINDA
Postado 6 de janeiro de 200421 anos Eu comprei o phospagen q é a cra da EAS numa boa......tenho estoque p/ 6 meses.....hehehehe
Postado 6 de janeiro de 200421 anos Autor Falem por favor um lugar aqui em Sao Paulo capital para achar creatina e glutamina!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.