Postado 6 de janeiro de 200421 anos Acabou minha creatina liquida! SOS! nao to achando em nenhum lugar a pronta entrega alguem saberia me indicar onde eu posso comprar, aqui em SP, creatina liquida serum? bjs Ju
Postado 6 de janeiro de 200421 anos Acabou minha creatina liquida! SOS! nao to achando em nenhum lugar a pronta entrega alguem saberia me indicar onde eu posso comprar, aqui em SP, creatina liquida serum? bjs Ju Você gostou dos resultados?
Postado 6 de janeiro de 200421 anos Autor Muito. realmente faz efeito... aumento na forca... e ajuda a dar uma definida legal.
Postado 6 de janeiro de 200421 anos Stand Center....numa das 2 lojinhas de cima... Me recordo de ter visto várias lá no final de semana retrasado quando fui
Postado 7 de janeiro de 200421 anos Muito. realmente faz efeito... aumento na forca... e ajuda a dar uma definida legal. DEFINIDA???
Postado 8 de janeiro de 200421 anos Procura no shopping Ibirapuera, do lado da farmácia na praça de alimentação, ou Stand Center - Paulista Liberdade no shop SOGO - perto do metro Liberdade No centro em uma galeria depois da galeria do Rock 2 uma no sub solo e outra no 3º E na mesma rua da galeria te na esquina tem uma tbm... Duvido que vc não encontre nessas... Falow
Postado 8 de janeiro de 200421 anos Aproveitando o topico, alguem sabe onde tem creatina universal aqui em SP??? Sera que nesse stand center tem?? Tem uma loja de suplementos no shopping metro santa cruz...mas la num achei Tenho medo de compra nesses lugares tipo galeria do rock, stand center, pq tenho medo que seja falsificada...ou num tem problema??? Da uma força galera!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.