Postado 23 de janeiro de 200421 anos COMPREI UM AMINO 2222 E UMA CREATINA MICRONIZADA DA PROBIOTICA. COMO POSSO TOMAR ESSES DOIS SUPLEMENTOS?? TAVA PENSANDO EM TOMAR A CREATINA ANTES DE MALHAR E O AMINO LOGO DEPOIS. É MELHOR TOMAR A CREATINA COM MALTO???? SERA QUE ESSE CARBO UP GEL VALE ALGUMA COISA??? *** ESSES SUPLEMENTOS SAO SO PRA COMEÇAR!!!*** ME AJUDEM!!! GRATO
Postado 23 de janeiro de 200421 anos compra malto e toma em imediato apos o treino junto com a creatina e 40 mins dps do treino toma o amino 2222... []'s
Postado 24 de janeiro de 200421 anos creatina vc deve saber como tomar.. 20g primeria semana 4 doses de 5g depois 5g ingestao diaria.. Eu ja tomei amino 2222 ao acordar (tentar evitar o catabolismo exagerado) e depois do treino.. E toma malto tb como disse o rafael
Postado 24 de janeiro de 200421 anos Autor compra malto e toma em imediato apos o treino junto com a creatina e 40 mins dps do treino toma o amino 2222... []'s NAO CONSIGO ENTENDER PQ TOMAR A CREATINA E O AMINO SÓ DEPOIS. A CREATINA NAO DARIA MUITA DISPOSICAO SE TOMADA ANTES PARA MALHAR???? E O AMINO SÓ 40 MINUTOS DEPOIS??? PQ??? SE ELE É DE RAPIDA ABSORÇAO???
Postado 24 de janeiro de 200421 anos NAO CONSIGO ENTENDER PQ TOMAR A CREATINA E O AMINO SÓ DEPOIS. A CREATINA NAO DARIA MUITA DISPOSICAO SE TOMADA ANTES PARA MALHAR???? E O AMINO SÓ 40 MINUTOS DEPOIS??? PQ??? SE ELE É DE RAPIDA ABSORÇAO??? a creatina nao vai agir de imediato, ja que voce vai fazer a fase de crregamento, essas doses diarias sao apenas manutencao, entao, tanto faz a hora. toma a creatina junto com malto no pos treino imediato, pois a creatina é melhor absorvida com carboidrato de alto ig, o carboidrato vai evitar o catabolismo no pos-treino e por fim, o amino 2222 vai reconstruir o musculo, devendo toma-lo uns 20/30 minutos apos a malto. entao fica: pos treino imediato: creatina com malto (leve em uma garrafinha para a academia) 20/30 minutos depois: amino2222 1 hora depois faca alguma refeicao.
Postado 26 de janeiro de 200421 anos Autor Só mais uma duvida. É que malho e normalmente depois almoço. Sera que tem problema tomar a creatina com o malto, almoçar e depois tomar o amino 2222??? É que malho na hora do almoco por causa do trampo. Obrigado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.