Postado 24 de janeiro de 200421 anos aew galera, minha pele é muito grossa e queria saber como ajudaria a diminuir ela. Além de evitar o leite, tem problema tomar whey protein já q ele é derivado do leite? ajudem!
Postado 25 de janeiro de 200421 anos aew galera, minha pele é muito grossa e queria saber como ajudaria a diminuir ela. Além de evitar o leite, tem problema tomar whey protein já q ele é derivado do leite? ajudem! Acho que não há muito o que se fazer...Você quer dizer a textura da pele facial e corporal?
Postado 26 de janeiro de 200421 anos sim >> Eu acho que já li algo aqui no fórum com a mesma pergunta sua mas pelo que eu posso lembrar, não há nada que faça afinar a pele... Espere por mais comentários mas eu não creio que eu esteja errado. Agora se for por alguma causa específica, você pode consultar um/a dermatologista pra ver se há algum método tópico ou saber mais a respeito disso. Falowww...
Postado 27 de janeiro de 200421 anos Bom, se sua pele for grossa mesmo, a principio seria uma camada gorda de gordura acumulada.Tem casos, que seriam excesso de pele.Sao inumeros fatores.Mas se realmente for camada grossa, uma dieta pobre em gorduras aliadas a exercicios seria bem vindo.
Postado 27 de janeiro de 200421 anos Bom, se sua pele for grossa mesmo, a principio seria uma camada gorda de gordura acumulada.Tem casos, que seriam excesso de pele.Sao inumeros fatores.Mas se realmente for camada grossa, uma dieta pobre em gorduras aliadas a exercicios seria bem vindo. nopz eu cheguei a ter 5 de bf e continuei com a pele grossa tenho o mesmo problema que o meu amigo shake dizem q é caracteristica de biotipo então eu não procurei a solução pra isso... creio que nao existe
Postado 30 de janeiro de 200421 anos nopz eu cheguei a ter 5 de bf e continuei com a pele grossa tenho o mesmo problema que o meu amigo shake dizem q é caracteristica de biotipo então eu não procurei a solução pra isso... creio que nao existe >>> Talvez algum tipo de creme exista p/ isso...Não sei. Procura um/a dermatologista.
Postado 1 de fevereiro de 200421 anos 2 colheres de óleo de gergilim por dia. SERIO??VOU VER SE ACHO POR AQUI...VENDE NO MERCADO?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.