Postado 30 de janeiro de 200421 anos O que vcs axam da suplementacao Whey, HMB, Malto, Glutamina, Albumina Pretendo fazer isso mais pra frente quando eu ganhar na Lotomania.. O que vcs acham?
Postado 30 de janeiro de 200421 anos to contigo assim q eu ganha na megasena eu compro um kit desses pra vc e um pra mim (pão duro eu )
Postado 30 de janeiro de 200421 anos tá muito ... a´h sei lá botaae.. Myoplex Deluxe ( 250 reais ) e o Myoplex lite ( 180 reais ) ao invez do centrun tu compra um Animal Pack pq o nome é mais bonito E ao invez do whey da optimum tu joga um isopure q é apenas 200 reais.. bom aí sim fica rico..
Postado 30 de janeiro de 200421 anos Autor ah, po! a parada do rico era brincadera quero sabe se a suplementacao ta boa
Postado 30 de janeiro de 200421 anos Se eu ganhasse na mega-sena eu contratava uma Personal-Trainer bem gostosa pra me ajudar malhar e tomava só Myoplex. Falows
Postado 30 de janeiro de 200421 anos nao precisa de HMB E Glutamina, ja que ambos sao anti catabolicos.
Postado 30 de janeiro de 200421 anos De q marca vc vai comprar a glutamina ? Paguei moh caro na da Universal É de rico msm (
Postado 31 de janeiro de 200421 anos Se eu ganhasse na mega-sena eu contratava uma Personal-Trainer bem gostosa pra me ajudar malhar e tomava só Myoplex. Falows 2.....TU DESCREVEU O MEU SONHO BEM A TUA SUPLEMENTAÇÃO EU TIRARIA O HMB...MUITO DINHEIRO PARA POUCOS RESULTADOS...E NO LUGAR COLOCARIA UMA CREATINA FICA COM O RESTO QUE FICA BELEZ MAS COMO DISSERAM ESSA SUPLEMNTAÇÃO NÃO É PRA RICO....É BEM ACESSIVEL AGORA TREINA DIREITO E ALIMENTE-SE BEM PARA TU PERDER A GRANA INVESTIDA
Postado 31 de janeiro de 200421 anos 2.....TU DESCREVEU O MEU SONHO BEM A TUA SUPLEMENTAÇÃO EU TIRARIA O HMB...MUITO DINHEIRO PARA POUCOS RESULTADOS...E NO LUGAR COLOCARIA UMA CREATINA FICA COM O RESTO QUE FICA BELEZ MAS COMO DISSERAM ESSA SUPLEMNTAÇÃO NÃO É PRA RICO....É BEM ACESSIVEL AGORA TREINA DIREITO E ALIMENTE-SE BEM PARA TU PERDER A GRANA INVESTIDAem base do q vc diz q HMB é dinheiro jogado fora?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.