Postado 8 de fevereiro de 200421 anos Andei vendo nos topicos que os 2 fazem o mesmo efeito,mas qual é a diferença?fazem o mesmo efeito? Valewww
Postado 8 de fevereiro de 200421 anos como assim o mermo efeito ?? o melhor q vc tem a fazer eh: imediatamente após o treino creatina+dextrose+glutamina+bcaa(ou um amino rico em ambos) de 30´-45´depois do treino whey+malto (em água) e de noite albumina.
Postado 8 de fevereiro de 200421 anos Autor como assim o mermo efeito ?? o melhor q vc tem a fazer eh: imediatamente após o treino creatina+dextrose+glutamina+bcaa(ou um amino rico em ambos) de 30´-45´depois do treino whey+malto (em água) e de noite albumina. Muita coisa brother...se tomar acho que será só o whey antes do treino,e apos whey+carbo...é pq tenho gordura e ja tenho estrutura grande,quero só ganhá um pouco de definição só e queimar as gordurinhas e tal.
Postado 8 de fevereiro de 200421 anos Muita coisa brother...se tomar acho que será só o whey antes do treino,e apos whey+carbo...é pq tenho gordura e ja tenho estrutura grande,quero só ganhá um pouco de definição só e queimar as gordurinhas e tal. eu axu q vc nao esta entendendo... whey protein eh proteina de rapida absorcao toma soh depois do treino... antes fica com akela alimentacao q te indiqui lembra??? falow..
Postado 8 de fevereiro de 200421 anos Autor eu axu q vc nao esta entendendo... whey protein eh proteina de rapida absorcao toma soh depois do treino... antes fica com akela alimentacao q te indiqui lembra??? falow.. não..hehe..por favor reescreva o que me indicou pra tomá antes do treino...pq depois só tomarei o whey daí..pq meu...carbo junto sinto que vai me engordar.
Postado 8 de fevereiro de 200421 anos não..hehe..por favor reescreva o que me indicou pra tomá antes do treino...pq depois só tomarei o whey daí..pq meu...carbo junto sinto que vai me engordar. 1 hr antes do treino - 3 bananas 1 iogurte e 3 paes de forma. como vc nao quer engordar diminui pra 1 banana 1 iogurte e 1 pao... ou procura uma nutricionista q ela te indica mais detalhado kra falow
Postado 8 de fevereiro de 200421 anos Autor 1 hr antes do treino - 3 bananas 1 iogurte e 3 paes de forma. como vc nao quer engordar diminui pra 1 banana 1 iogurte e 1 pao... ou procura uma nutricionista q ela te indica mais detalhado kra falow Blz brother é o que sempre como aqui..lanche normal...valewww
Postado 8 de fevereiro de 200421 anos Andei vendo nos topicos que os 2 fazem o mesmo efeito,mas qual é a diferença?fazem o mesmo efeito? Valewww sao similares, tanto o amino liquido quanto o whey protein, vao fornecer aminoacidos bcaa's e tem rapida absorcao, devem ser utilizados no pos treino junto com carboidrato. porem, whey protein é melhor, por possuir maior pureza (vide relacao proteina x carbo) e maior quantidade de bcaa's.
Postado 8 de fevereiro de 200421 anos Autor sao similares, tanto o amino liquido quanto o whey protein, vao fornecer aminoacidos bcaa's e tem rapida absorcao, devem ser utilizados no pos treino junto com carboidrato. porem, whey protein é melhor, por possuir maior pureza (vide relacao proteina x carbo) e maior quantidade de bcaa's. Valeww amigo...
Postado 8 de fevereiro de 200421 anos não..hehe..por favor reescreva o que me indicou pra tomá antes do treino...pq depois só tomarei o whey daí..pq meu...carbo junto sinto que vai me engordar. neh muita coisa naum 1º q naum eh recomendável tomar soh whey depois do treino pq vc tem q quebrar a fase catabólica pra soh depois wntrar na fase catabolica,por isso eh recomendável tomar um amino no 1º horário pra depois tomar whey no 2º horário,mas jah q quer utilizar os aminos da whey w tbm tbm como anti-catabólicos invés de amino e carbs,naum posso fazer nada,o dinheiro eh teu....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.