Ir para conteúdo

ombro deslocado...

Featured Replies

Postado

Ae galera.....

tipo, eu desloquei meu ombro caindo de bike, tive de ficar um tempo parado..uns 4 meses... ja voltei tem um mes, até que tá dando pra malhar legal.... Mais sempre tem um receio, alquem ai ja deslocou o ombro e sentiu depois pegando ferro e tal?

FAlow

• Respostas 3
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
o meu ombro,por exemplo,sai quando eu quiser e tbm quando eu faço alguns exercícios como supino inclinado com barra,por isso tenho q fazer com halteres.

um tópico sobre isso:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=38603

faço supino inclinado de boa, doe nada... mas o seu sai direto? ai tu tem de voltar dando pancada na parede..... estilo Maquina mortifera... hehe

Postado

faço supino inclinado de boa, doe nada... mas o seu sai direto? ai tu tem de voltar dando pancada na parede..... estilo Maquina mortifera... hehe

o meu doi sempre e desloca soh quando estou fazendo,depois volta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.