Postado 16 de fevereiro de 200421 anos um camarada lah da academia tomou o termogenico dessa marca (Xenasize) ... o cara secou mesmo, acompanhei o processo ... ele jah havia experimentado o Xenadrine e achou que o Xenasize nao fica devendo em nada ... mas sobre outros tipos de suplementos desta marca nao conheço mto nao ...
Postado 16 de fevereiro de 200421 anos Eh uma marca mto boa! eh americana, e recentemente chegou no Brasil..... Eu curto... ela tem uma reputaçao mto boa la fora... Os caras estao se ajeitando ainda no Brasil... Ainda nao tem site, mas ja patrocinam 2 atletas, como a Diana do Fitness. Vcs podem ver mais coisas no site americano deles..... Eh de confiança.
Postado 16 de fevereiro de 200421 anos eh, a worldsize eh uma marca americana q entrou recentemente no mercado brasileiro... nunca tomei nenhum suplemento dela... vamos v c ta + p/ universal ou p/ midway... vlw
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Aí galera isso é apelação, estive na feira de Miami (EUA) e estive falando com o pessoal dessa Marca e é brasileira mesmo, no entanto que nos Estados Unidos voce nem vê essa marca nas lojas e muito menos ninguem sabe dela...cuidado galera Ainda mais é azarada , patrocinou o voley de praia em Ipanema e o Brasil e perdeu, vai ver que nem brasileira não é, agora es a questão, de onde isso apareceu...
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Infelizmente eu sou obrigado a concordar com o ZorroKid. Morei nos EUA durante um ano e meio e posso garantir que essa marca não existe lá. É incrível como um pote bonitinho pode enganar tanta gente! Nas respostas acima tem dois desinformados (ou trutas da própria empresa) que garantem que a marca é americana... que absurdo!! Todo suplemento importado vem no rótulo o endereço do laboratório fabricante. No rótulo dessa World Size vem apenas o n. de uma caixa postal na Flórida; contudo os informo que esse zipcode nem existe e não faz parte da numeração padrão daquele estado. Gostaria apenas que o Sarado-RJ ou a Julieta_ta, me dessem o endereço desse laboratório americano(!?). Que piada... Por isso que todo mundo fala que brasileiro é trouxa mesmo... acredita em tudo que vê e dizem... Não estou dizendo que o produto é ruim, só estou garantindo que americano não é. Agora, se vcs querem usar um produto que não tem coragem nem de admitir o país de origem (no caso Brasil), vcs é quem sabem. Galera: Saúde é o que interessa, afinal lembrem-se: é o seu corpo. Valew.
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos ae maluco, em 1º lugar eu n garanti q a marca eh americana, apenas repassei o q eu li num anuncio do JB, em q a empresa dizia-se americana... 2º eu ja tenho minhas marcas d preferencia, como disse acima, nunca tomei nd da worldsize... 3º o end n posso t dar pq nem o potinho lindo ao qual vc se referiu eu vi ainda(e n sou 'truta' da empresa... pqp fala serio ter q ouvir isso...) 4º p/ mim, c a marca for d qualidade, n interessa d onde eh, brasil, eua, jamaica, andorra, foda-se... 5º obrigado pelo esclarecimento(se ela for brasileira msm...) 6º respeite os outros c quiser ser respeitado vlw
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Concordo com o sarado! respeito eh bom www.worldsize.com to pouco preocupada, meu filho, se eh americana, jamaicana... apenas respondi uma pergunta. Enfim.... aprenda a ter educacao e debater com respeito.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.