Ir para conteúdo

Creatina+Malto+Whey

Featured Replies

Postado

Ja li diversar pesquisas sobre creatina sendo usada em curto prazo e a longo prazo(crônica). Em nunhuma delas foi detectado alteração em enzimas hepáticas, estresse renal, alteração da pressão arterial ou supressão da síntese endógena. E tem estudos onde o ciclo foi feito por mais de 5 anos!!

Se fizerem mta questão posto os estudos de forma resumida aqui

• Respostas 22
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sempre axei besteira a historia de ficar tanto tempo sem creatina.. ja que é uma via metabolica.. e é natural, nao vejo problema em repor ela de maneira rapida... mais sem exageros, parem de comer carne durante o periodo off entao... ja que é rica em creatina :wink:

Postado
  • Autor

meu %fat nao vai aumentar com esses 3 suplementos, neh? sei la, eh uma duvida q eu to q ta me matando, pode se ridicula, mas ta encomodando... vlw

Postado
meu %fat nao vai aumentar com esses 3 suplementos, neh? sei la, eh uma duvida q eu to q ta me matando, pode se ridicula, mas ta encomodando... vlw

NÃO VAI NÃO..USANDO DIREITO NÃO VAI NÃO

COM A CREATINA TU VAI INCHAR UM POUCO MAS NÃO QUER DIZER QUE TU VAI ENGORDAR HEHEHE

Postado
heuahaehu, vlw. tomando do geito q eu falei la primeiro, ta direito, neh?

Está, menos a creatina, se você estiver fazendo como você citou, está errado...

Postado

Tome todos os dias em que treinar de forma ininterrupta, mas se você se sentir inseguro para fazer isso, então tome 3 meses e pare 1, tomar 1 e para 2 é absurdo...

Postado
  • Autor

cara, ja ouvi bastante coisa, mas afinal, pra auxiliar na hipertrofia, qual eh melhor de tomar, malto ou dextrose? estou indeciso, mt gente falando uma coisa, outros falando outra...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.