Postado 25 de fevereiro de 200421 anos pô legal essa reportagem cara... efedrina naum é brinquedo pra ficar tomando pra ir na balada!!!!nesse caso o melhor é um pó de guarana q é um energético bem + fraco e + apropiado pra curtir a noite....therma pró é fodah!! mas mesmo assim eu vou tomar therma no meio do ano, depois q eu tomar uns hipercalóricos ae, só pra trincar...
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos pô legal essa reportagem cara... efedrina naum é brinquedo pra ficar tomando pra ir na balada!!!!nesse caso o melhor é um pó de guarana q é um energético bem + fraco e + apropiado pra curtir a noite....therma pró é fodah!! : CONCORDO COM VC DE FATO EFEDRINA NÃO É BRINQUEDO SABENDO USAR NÃO TERÁ PROBLEMAS
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos "Saber usar" implica em ir ao médico e verificar suas reais condições de saúde, o q a maioria não faz...e deveria ser preescrito por um médico, dentro de um programa.
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos Putz eu li isso e meu pai por causa disso proibiu suplementos! To tomando escondido o whey e etc!
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos Putz eu li isso e meu pai por causa disso proibiu suplementos! To tomando escondido o whey e etc! putz velho, q vacilo hein...a maioria dos pais é sem noção e proibe coisas q naum tem nada a ver!!! q q tem a ver Whey com Therma?!?!?!? pior q é fodah...ja passei por esse tipo de problema tbm com meu velho!!!mas hj ta td resolvido1!!hehehe
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos putz velho, q vacilo hein...a maioria dos pais é sem noção e proibe coisas q naum tem nada a ver!!! q q tem a ver Whey com Therma?!?!?!? pior q é fodah...ja passei por esse tipo de problema tbm com meu velho!!!mas hj ta td resolvido1!!hehehe Graças ao bom pai o meu velho é rato de academia tb hahahaha vamos juntos fazer os treinos.... muito melhor......... e nem enche o saco quanto a suplementos....
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos CONCORDO COM VC DE FATO EFEDRINA NÃO É BRINQUEDO SABENDO USAR NÃO TERÁ PROBLEMAS O NEGÓCIO É O SEGUINTE, É TONTO USANDO COISA EM LUGARES ERRADOS..... se resume a isso.....
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos Acho q essa reportagem está um pouco atrasada. Pra começar não se vende mais Therma, Xena, Etc com efedrina. Até o pessoal daqui tem dificuldade em encontrar algum thermogenico com efedrina. E quanto a reportagem: Não é tão sensacionalista como eu achei que iria ser quando comecei a ler.Até q tá razoável.
Postado 27 de fevereiro de 200421 anos ha uns 2 anos atras saiu uma reportagem do msm genero, naum sei c foi na veja tb... mas era algo como "Da agitação à malhação" e falava extamente do uso da efedrina na balada, misturado a ecstasy e alcool... naum me abalou em nada a reportagem rsss Mas tb..naum uso efedrina pra balada, é só pra malhar e olhe láaáá´..... air misturando ecstasy, efedrina e mais um monte de coisas é loucura cara.... eu uso efedrina com wiskey da um pump animal na balada
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.