Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DIETA: PERDA DE GORDURA X HIPERTROFIA

Featured Replies

Postado
  • Autor

So, mas por ele ser homem não precisa de umas calorias mais? O metabolismo basal dele por si só já não consome mais?

Tbm acho...passa um tempinho eu ja sinto fome só com isso...gostaria de mais sugestoes...estou pensando em parar de tomar o carbo pós treino,e continuar só com o whey.O q acham?Como devo toma-lo só sozinho?continua aquele esquema de 30-45 min. depois?

Valewww

• Respostas 23
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tbm acho...passa um tempinho eu ja sinto fome só com isso...gostaria de mais sugestoes...estou pensando em parar de tomar o carbo pós treino,e continuar só com o whey.O q acham?Como devo toma-lo só sozinho?continua aquele esquema de 30-45 min. depois?

Valewww

tirar o carbo depois do treino??? eu nao faria isso... eh so vc caprichar mais no aerobico..

mas se quizer fazer isso o whey continua da msm forma..

Postado
  • Autor

tirar o carbo depois do treino??? eu nao faria isso... eh so vc caprichar mais no aerobico..

mas se quizer fazer isso o whey continua da msm forma..

pq o carbo de alto ig pos treino é tão priorizado?tudo bem,pra repor os glicogenios e sais gastos no exercicio.Mas e daí?pq é tão importante?no fim eu vou acabar repondo com alimentaçao não vou?

ME expliquem aI!!!

Valewww

Postado

So, mas por ele ser homem não precisa de umas calorias mais? O metabolismo basal dele por si só já não consome mais?

Malú, se a pessoa é muito gorda ou come irregularmente, qualquer restrição que vá fazendo já vai eliminando peso.

Mas se já tem uma dieta saudável e tem ainda mais peso para perder é aquela velha estória de reduzir mais ainda para dar outro up no metabolismo. Se vc come uma determinada quantidade e vai reduzir isto, seu organismo vai sentir a sensação de fome até se acostumar.

Eu não me iludo. Nunca emagrecí sem "passar fome" a não ser com inibidores.

Postado
  • Autor

Malú, se a pessoa é muito gorda ou come irregularmente, qualquer restrição que vá fazendo já vai eliminando peso.

Mas se já tem uma dieta saudável e tem ainda mais peso para perder é aquela velha estória de reduzir mais ainda para dar outro up no metabolismo. Se vc come uma determinada quantidade e vai reduzir isto, seu organismo vai sentir a sensação de fome até se acostumar.

Eu não me iludo. Nunca emagrecí sem "passar fome" a não ser com inibidores.

Dizem q é justo na hora que está passando fome,é nesse processo que vc emagrece,será que é verdade?

:lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Puts esse tópico é a minha cara, pois também quero perder barriga e ganhar massa!

Eu costumo tomar um carbo depois dos treinos, será que seria melhor usar um whey depois ao inves de usar um carbo?

Postado
  • Autor
Puts esse tópico é a minha cara, pois também quero perder barriga e ganhar massa!

Eu costumo tomar um carbo depois dos treinos, será que seria melhor usar um whey depois ao inves de usar um carbo?

Associa cara,toma carbo logo apos o treino e apos uns 30 min. toma o whey,mas preste atenção nas marcas,tem que ser um whey de qualidade,tipo UNIVERSAL.

Postado

ok, carbo logo depois do treino

qto de carbo? aih eh q ta..

tipo eu chego do treino as 18:00.. daih eu to comendo 2 bananas

e as 18:30 tomando meu whey

ta bom isso?

help! :o precisa mais carbo? AAAAA me ajuda :o

Postado
  • Autor
ok, carbo logo depois do treino

qto de carbo? aih eh q ta..

tipo eu chego do treino as 18:00.. daih eu to comendo 2 bananas

e as 18:30 tomando meu whey

ta bom isso?

help! :lol: precisa mais carbo? AAAAA me ajuda :o

Cara faz o seguinte...isso que vc ta fazendo ta tudo errado,hehe.

Quando chegá do treino 6hrs. imediatamente toma o carbo(a medida ta escrita na embalagem,varia de acordo com a marca,tipo e tal),após 30 á 40 min. toma o whey....e depois de uns 40 min. faça uma refeição.

Se ta querendo perder gordura evite carboidratos á noite(como pão,massa,arroz etc...).Come mais proteina(Ovo,carne,frango...)

Agora se ta querendo ganhar massa pode comer de tudo um pouco,com enfase nas proteinas é claro.

E lembrando,corte alimentos gordurosos e doces...

Vc vai ter um bom resultado. :o

Postado

humm blz velho

mais tipo, carbo? q isso? eh um produto?

toma o carbo(a medida ta escrita na embalagem,varia de acordo com a marca,tipo e tal)

eu n tomo nada de carbo... eh um suplemento? help! :o

valeu aeee

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.