Postado 7 de outubro de 200222 anos Em 2002-10-02 00:50, arqman escreveu: caro amigo, bata 300ml de leite + 4 colheres dee albumina + 2 bananas + 2 colheres de aveia (farelo) é o que tomo e da resultado sim, obs: mas tem que tomar direito ( todos os dias) cuidado com os peidos q marca de albumina vc usa?
Postado 10 de outubro de 200222 anos Em 2002-09-06 23:36, Anabolizador escreveu: Cara a massa magra é aquela que dá a definição... eu quero a massa gorda (TECIDO ADIPOSO E MUSCULAR) Brother, não é nada disso. massa magra = massa muscular. Se vc é muito magro, vc quer sim ganhar massa magra, que é músculo. Massa gorda, que é gordura, ninguém quer ganhar, a não ser que vc queira ser GORDO. Se vc é magro e tem dificuldade de crescer, não vá comer porcaria. Aproveita que vc já tem uma boa definição e continua assim, passe a comer mais (com qualidade) para ganhar só massa magra, qto mais melhor.
Postado 13 de outubro de 200222 anos QUANDO EU ERA PEQUENO, A MINHA VO FALAVA PRA MIM COMER PAPINHA DE NENEM COM MOCOTO IMBASA PRA FIKAR FORTINHO.... SIGO O Q ELA FALA ATEH HJ... BOM.. NAO EH MUITO BOM... MAIS PELO MENOS EU TO COM 1,82 DE ALTURA, 89 KG, 7% DE GORDURA. OBS: NUNCA CICLEI
Postado 9 de novembro de 200222 anos E ai kra, blz? Eu tinha o mesmo "problema" que vc. Não engordava de jeito nenhum por mais que comesse como um louco faminto tudo o que encontrava pela frente, inclusive doces, muitos doces. Nada resolvia, então fui ao médico e fiz exame de sangue. Eu descobri que tinho hipotireóide. A tireóide é a glândula encarregada por uns bagulho que eu não lembro agora, mas é tem um puta papel e o fato de não estar ok não estava permitindo que eu engordasse. Bom, esse é meu conselho: faça um exame só pra checar. Boa Sorte
Postado 11 de novembro de 200222 anos Caro amigo, tenho seu mesmo probleme, e seguindo as orientações de uma amigo aqui do forum chamado Marck occi (não sei se ~e assim que escreve) tive otimos resultados Seu problema pode ser que seja metabolismo acelerado e pra isso voce tem que diminuir o numero de refeiçoes para no max 04 x ao dia e aumentar consideravelmente o n de calorias em cada refeição vou te postar minha dieta que me fez ganhar 14 kg. cafe da manhã 8:00 01 comprimido de ezicoba 250 ml de leite integral 03 colheres de hipercalorico (hevy mass) 02 bananas 04 colhere de karo 01 pão francês 01 ovo almoço 12:00 salada crua arroz ou macarrão feijão frango carne ou peixe lanche pós treino 18:30 01 comprimido de ezicoba 200 ml de agua com wheyn protein e 04 colheres de karo 250 ml de leite integral 02 bananas ou outra fruta 03 colheres de hipercalórico 01 pão francês 01 ovo janta 22:00 repetir o almoço tomar mais de 02 litros de agua por dia e não comer mais nada durante as refeiçoes para não acelerar o metabolismo siga esta dieta e em 02 meses poste seus resultados. Um abraço Bico
Postado 20 de novembro de 200222 anos Autor Cara meu metabolismo é turbinado... eu chego a perder quase 2kg num jogo de futebol de uma hora..... o que eu devo fazer pra não catabolisar??? Comer carbo certo? mas antes e dps do jogo? do treino na musculação? comer um pão antes, e umas bananas dps? Ajudem ae por favor.. Eu treino e não aumento
Postado 11 de janeiro de 200322 anos véi.. seguinte... eu tava na memsa situação q tu tah... tenho 1,85cm e eu sempre pesei 72 a 74Kg, pois jogava tênis... parei com o tênis e meti ferro, comecei a comer... hj to pesando 90Kg.... eu comia o seguinte... almoço chego a comer quase 1Kg soh de massa pura, fora carne e o resto neh... antes de ir pra musc tomava uma dose de megamass5000, na volta tomava mais meia dose de megamass mais 8 a 10 pães com queijo e presunto, e em seguida uma batida com leite integral mais duas bananas um ovo... bueno.. na noite eu comia o q tinha, sandúíche de tudo q eh tipo, e antes de deitar umas bananas.... to com 40 de bíceps.. não lembro quanto q eu tinha, ma pelas fotos q eu vejo num era ne 30 hehehehe. Mas com tudo isso veio barriga, normal, como muita gordura... agora to começando a perder barriga... no mais era isso.. falow...
Postado 12 de janeiro de 200322 anos No seu caso a melhor receita é: 2 hambúrgeres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles, num pão com gergilim...... Sem esquecer do refrí grande e da batatinha gigante..... e é claro tudo isso antes de dormir....
Postado 16 de fevereiro de 200322 anos bom manu se vc tomar um hipercalórico d manha e tomar o mesmo pos treino vc vai ganhar massa com qualidade ... come bastante pao mais come ele puro sem nada .......... naum come besteira pq depois q vc ganhar barriga vai se arrepender ......... e o mais importante faça tudo sem rapidez ...... tomar creatina tbm ajuda a inxar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.