Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém poderia me indicar uma dieta pra ganhar massa muscula

Featured Replies

Postado

Em 2002-10-02 00:50, arqman escreveu:

caro amigo,

bata 300ml de leite +

4 colheres dee albumina +

2 bananas +

2 colheres de aveia (farelo)

é o que tomo e da resultado sim,

obs: mas tem que tomar direito ( todos os dias)

cuidado com os peidos

q marca de albumina vc usa?

• Respostas 22
  • Visualizações 13,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-09-06 23:36, Anabolizador escreveu:

Cara a massa magra é aquela que dá a definição... eu quero a massa gorda (TECIDO ADIPOSO E MUSCULAR)

Brother, não é nada disso. massa magra = massa muscular. Se vc é muito magro, vc quer sim ganhar massa magra, que é músculo. Massa gorda, que é gordura, ninguém quer ganhar, a não ser que vc queira ser GORDO. Se vc é magro e tem dificuldade de crescer, não vá comer porcaria. Aproveita que vc já tem uma boa definição e continua assim, passe a comer mais (com qualidade) para ganhar só massa magra, qto mais melhor.

Postado

QUANDO EU ERA PEQUENO, A MINHA VO FALAVA PRA MIM COMER PAPINHA DE NENEM COM MOCOTO IMBASA PRA FIKAR FORTINHO.... SIGO O Q ELA FALA ATEH HJ... BOM.. NAO EH MUITO BOM... MAIS PELO MENOS EU TO COM 1,82 DE ALTURA, 89 KG, 7% DE GORDURA.

OBS: NUNCA CICLEI

• 4 semanas depois...
Postado

E ai kra, blz?

Eu tinha o mesmo "problema" que vc.

Não engordava de jeito nenhum por mais que comesse como um louco faminto tudo o que encontrava pela frente, inclusive doces, muitos doces.

Nada resolvia, então fui ao médico e fiz exame de sangue. Eu descobri que tinho hipotireóide.

A tireóide é a glândula encarregada por uns bagulho que eu não lembro agora, mas é tem um puta papel e o fato de não estar ok não estava permitindo que eu engordasse.

Bom, esse é meu conselho: faça um exame só pra checar.

Boa Sorte

Postado

Caro amigo, tenho seu mesmo probleme, e seguindo as orientações de uma amigo aqui do forum chamado Marck occi (não sei se ~e assim que escreve) tive otimos resultados

Seu problema pode ser que seja metabolismo acelerado e pra isso voce tem que diminuir o numero de refeiçoes para no max 04 x ao dia e aumentar consideravelmente o n de calorias em cada refeição vou te postar minha dieta que me fez ganhar 14 kg.

cafe da manhã 8:00

01 comprimido de ezicoba

250 ml de leite integral

03 colheres de hipercalorico (hevy mass)

02 bananas

04 colhere de karo

01 pão francês

01 ovo

almoço 12:00

salada crua

arroz ou macarrão

feijão

frango carne ou peixe

lanche pós treino 18:30

01 comprimido de ezicoba

200 ml de agua com wheyn protein e 04 colheres de karo

250 ml de leite integral

02 bananas ou outra fruta

03 colheres de hipercalórico

01 pão francês

01 ovo

janta 22:00

repetir o almoço

tomar mais de 02 litros de agua por dia

e não comer mais nada durante as refeiçoes para não acelerar o metabolismo

siga esta dieta e em 02 meses poste seus resultados.

Um abraço

Bico

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Cara meu metabolismo é turbinado... eu chego a perder quase 2kg num jogo de futebol de uma hora.....

o que eu devo fazer pra não catabolisar???

Comer carbo certo? mas antes e dps do jogo? do treino na musculação?

comer um pão antes, e umas bananas dps?

Ajudem ae por favor.. Eu treino e não aumento

• 1 mês depois...
Postado

véi.. seguinte... eu tava na memsa situação q tu tah... tenho 1,85cm e eu sempre pesei 72 a 74Kg, pois jogava tênis... parei com o tênis e meti ferro, comecei a comer... hj to pesando 90Kg.... eu comia o seguinte... almoço chego a comer quase 1Kg soh de massa pura, fora carne e o resto neh... antes de ir pra musc tomava uma dose de megamass5000, na volta tomava mais meia dose de megamass mais 8 a 10 pães com queijo e presunto, e em seguida uma batida com leite integral mais duas bananas um ovo... bueno.. na noite eu comia o q tinha, sandúíche de tudo q eh tipo, e antes de deitar umas bananas.... to com 40 de bíceps.. não lembro quanto q eu tinha, ma pelas fotos q eu vejo num era ne 30 hehehehe. Mas com tudo isso veio barriga, normal, como muita gordura... agora to começando a perder barriga... no mais era isso.. falow...

Postado

No seu caso a melhor receita é: 2 hambúrgeres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles, num pão com gergilim......

Sem esquecer do refrí grande e da batatinha gigante.....

e é claro tudo isso antes de dormir....

• 1 mês depois...
Postado

bom manu se vc tomar um hipercalórico d manha e tomar o mesmo pos treino vc vai ganhar massa com qualidade ... come bastante pao mais come ele puro sem nada .......... naum come besteira pq depois q vc ganhar barriga vai se arrepender .........

e o mais importante faça tudo sem rapidez ......

tomar creatina tbm ajuda a inxar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.