Ir para conteúdo

cerveja e suplemento!

Featured Replies

Postado

Galera eu tenho uma dúvida, que eu carrego e gostaria de tirar ela!

Sempre gostei de tomar um cerveja nos finais de semana, mas agora que eu estou me dedicando com os treinos e suplementos parei de beber umas brejas!

Gostaria de saber se ocorre algum problema de tomar só um pouquinho de vez em quando?

• Respostas 17
  • Visualizações 13,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Você está querendo saber se corta o efeito do suplemento?

Bom, cortar creio que não corta. A época que eu mais tive resultados na academia foi uma época que eu bebia um pouco de cerveja toda sexta, e tomava suplemento. Agora, se eu não tivesse bebido e tivesse me alimentado melhor, com certeza eu teria resultados melhores.

Evite. Principalmente na hora em que estiver gastando dinheiro com suplemento.

Falou!

Postado

só a creatina q tem problema.....mesmo assim não muito....pq ela retém líquido e a cerveja é um forte diurético.........mas mesmo assim é só não tomar crea no dia q for beber........d resto é só pegar leve....valeuuuu..... :lol:

Postado
  • Autor
só a creatina q tem problema.....mesmo assim não muito....pq ela retém líquido e a cerveja é um forte diurético.........mas mesmo assim é só não tomar crea no dia q for beber........d resto é só pegar leve....valeuuuu..... :D

Atualmente eu não estou tomando creatina, pois estou sem grana!

Mas que bom que eu posso tomar umas biritas :lol:

E umas canas também?

Postado

pode tomar sem problema nenhum

tu tem q continuar se divertndo normalmente e vem cá uma cervejiha no fim d semana eh bom demais neh broder

Postado
  • Autor
pode tomar sem problema nenhum

tu tem q continuar se divertndo normalmente e vem cá uma cervejiha no fim d semana eh bom demais neh broder

puts ainda bem é uma coisa que me faz falta e já estava passando mau!

Só nesse mês já teve uns 2 churrascos, com muita mulher e breja!!!

Postado

puts ainda bem é uma coisa que me faz falta e já estava passando mau!

Só nesse mês já teve uns 2 churrascos, com muita mulher e breja!!!

ehehehhh eh bom d+

Postado

po cara, nen se esquente muito com isso... deixa de aproveita a vida por causa de um pouco mais de resultados... pode sim.. só nao va enxer a cara até passa mau né!! :lol::D:D

Postado

umas latinhas de vez em qd naum faz mal pra ninguem...a gente tem q aproveitar a vida né...

e mais, acho q ninguem aqui (salvo uma minoria) é profissional do fisiculturismo...

malhamos por hobbie, estetica, saude mas enfim, nada profissional...

entaum tire 1 dia na semana pra comer e beber umas besteirinhas q tá de boa....mas se tiver tomando creatina, o alcool corta o efeito :cry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.