Postado 10 de março de 200421 anos Galera eu tenho uma dúvida, que eu carrego e gostaria de tirar ela! Sempre gostei de tomar um cerveja nos finais de semana, mas agora que eu estou me dedicando com os treinos e suplementos parei de beber umas brejas! Gostaria de saber se ocorre algum problema de tomar só um pouquinho de vez em quando?
Postado 10 de março de 200421 anos Você está querendo saber se corta o efeito do suplemento? Bom, cortar creio que não corta. A época que eu mais tive resultados na academia foi uma época que eu bebia um pouco de cerveja toda sexta, e tomava suplemento. Agora, se eu não tivesse bebido e tivesse me alimentado melhor, com certeza eu teria resultados melhores. Evite. Principalmente na hora em que estiver gastando dinheiro com suplemento. Falou!
Postado 10 de março de 200421 anos Autor Eu só iria tomar nos Domingos, dia que não treino e não tomo nenhum suplemento!
Postado 10 de março de 200421 anos só a creatina q tem problema.....mesmo assim não muito....pq ela retém líquido e a cerveja é um forte diurético.........mas mesmo assim é só não tomar crea no dia q for beber........d resto é só pegar leve....valeuuuu.....
Postado 10 de março de 200421 anos Autor só a creatina q tem problema.....mesmo assim não muito....pq ela retém líquido e a cerveja é um forte diurético.........mas mesmo assim é só não tomar crea no dia q for beber........d resto é só pegar leve....valeuuuu..... Atualmente eu não estou tomando creatina, pois estou sem grana! Mas que bom que eu posso tomar umas biritas E umas canas também?
Postado 10 de março de 200421 anos pode tomar sem problema nenhum tu tem q continuar se divertndo normalmente e vem cá uma cervejiha no fim d semana eh bom demais neh broder
Postado 10 de março de 200421 anos Autor pode tomar sem problema nenhum tu tem q continuar se divertndo normalmente e vem cá uma cervejiha no fim d semana eh bom demais neh broder puts ainda bem é uma coisa que me faz falta e já estava passando mau! Só nesse mês já teve uns 2 churrascos, com muita mulher e breja!!!
Postado 10 de março de 200421 anos puts ainda bem é uma coisa que me faz falta e já estava passando mau! Só nesse mês já teve uns 2 churrascos, com muita mulher e breja!!! ehehehhh eh bom d+
Postado 11 de março de 200421 anos po cara, nen se esquente muito com isso... deixa de aproveita a vida por causa de um pouco mais de resultados... pode sim.. só nao va enxer a cara até passa mau né!!
Postado 11 de março de 200421 anos umas latinhas de vez em qd naum faz mal pra ninguem...a gente tem q aproveitar a vida né... e mais, acho q ninguem aqui (salvo uma minoria) é profissional do fisiculturismo... malhamos por hobbie, estetica, saude mas enfim, nada profissional... entaum tire 1 dia na semana pra comer e beber umas besteirinhas q tá de boa....mas se tiver tomando creatina, o alcool corta o efeito
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.