Ir para conteúdo

HGH Workout

Featured Replies

Postado
Uso o HGH REnewal WorkOut .. com whey, bcaa, centrum, vit. c,albumina..

A Densidade muscular com ele fica outra .. o desenvolvimento muscular e acelerado de uma maneira muito forte.. (usando um super-treino.. treino de gente .. naum esses ai q nego vai na academia e fica olhando o teto.. , atualmente pego 110 kg no supino..).

Esses caras q falam mal .. nem com anabolizantes ele crescem .. ficam com 38 de braço fazendo trocentos ciclos no ano... otarios.. aprendem a fazer as coisas da maneira corretas .. naum tomar 1 g de dura/sem e crescer 5 KG...seus podres...esse forum tem cada opnião de dar nojo... e pelo q eu vejo (naum tenho certeza) tem moderadores aqui que naum tem nem 3 anos de treino e acham q sabem alguma coisa ...

cara, tu é muito troxa, ta tomando um energetico axando que é GH, otario... aposto que voce nen sabe o que é gh realmente pra falar que esta tomando ele... muito sem nossao, recomendo a voce pegar um livro de fisiologia e estudar, que é o que voce parece estar precisando.. eu boto 110 no supino e nao tomo GH e nen malho a mais de 2 anos... tenho nojo de ti, espero nao ter que ler mais asneras como essa

• Respostas 28
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Minha sobrinha tem problema de crescimento recebo 31 Gh Saizen, norditropin .. do governo.. seu ......... ja tomei essa porra pra kralho... naum sou igual a vc um merda q soh deve ter mandado deca e acha q eh patolinha...

Fica ai com seu pequeno e "vasto" conhecimento...

Meus pesames...

Postado
  • Autor

E se vc acha q 110 kg eh pouco ... conheco fisiculturistas de 110 kg q pegam 130 ... acho q naum eh pouco naum ... e tbm nao presciso de ajuda para erguer com um companheiro de treino chego a por 130.. vacilaum

Postado
  • Autor

Ahhh.. e sobre o HGH renewal naum eh estimulado e nem energetico como vc ou seu rabo se refere.. ele tem doses de GH e IGF-1 mais em doses homeopatica e cada um com sua devida potencia

Postado

entao eu te digo duas coisas: oh, ve se aprende

1- quem treina é você e não o peso

2- impossivel conter gh, porque ele só mantem sua estrutura e propriedades quimicas e biologicas em baixas temperaturas, ou seja, voce precisa controlar.. e mais, ele é sintetizado, ou seja se voce quiser GH SOMENTE SOB FORMA INJETAVEL, alem de tudo voce é do tipo facil de manipular, acredita em qualquer coisa... eu no seu lugar parava de treinar o corpo e comessava a treinar essa cabeça ai que parece nao ter nada dentro

:lol::D

Postado
entao eu te digo duas coisas: oh, ve se aprende

1- quem treina é você e não o peso

2- impossivel conter gh, porque ele só mantem sua estrutura e propriedades quimicas e biologicas em baixas temperaturas, ou seja, voce precisa controlar.. e mais, ele é sintetizado, ou seja se voce quiser GH SOMENTE SOB FORMA INJETAVEL, alem de tudo voce é do tipo facil de manipular, acredita em qualquer coisa... eu no seu lugar parava de treinar o corpo e comessava a treinar essa cabeça ai que parece nao ter nada dentro

:lol::D

Mandou bem! :D:o:o

Postado

galera.......vamos parar de responder esse otário.........ignorar é o melhor remédio......esse kra t´por fora.... 8)

Postado

IGNORA..! IGNORA!!!

puta cara bizarro!!!

so pra complementar,,!!!! ja tomei hgh renewal e workout..e fiz direitinho....tomei tres potinhos...na sequencia...!!!

na boa é uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

é logico q pro cara ai funcionou ne..!!!ou pelo menos ele acha...tomando whey bcaa albumina...junto...!!!! pra ele unico q funcionou ai foi hgh ...!!!!!!

vamos dar risada dele vai !!! hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Postado
IGNORA..! IGNORA!!!

puta cara bizarro!!!

so pra complementar,,!!!! ja tomei hgh renewal e workout..e fiz direitinho....tomei tres potinhos...na sequencia...!!!

na boa é uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

é logico q pro cara ai funcionou ne..!!!ou pelo menos ele acha...tomando whey bcaa albumina...junto...!!!! pra ele unico q funcionou ai foi hgh ...!!!!!!

vamos dar risada dele vai !!! hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

hahah bem colocado :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.