Postado 11 de março de 200421 anos Uso o HGH REnewal WorkOut .. com whey, bcaa, centrum, vit. c,albumina.. A Densidade muscular com ele fica outra .. o desenvolvimento muscular e acelerado de uma maneira muito forte.. (usando um super-treino.. treino de gente .. naum esses ai q nego vai na academia e fica olhando o teto.. , atualmente pego 110 kg no supino..). Esses caras q falam mal .. nem com anabolizantes ele crescem .. ficam com 38 de braço fazendo trocentos ciclos no ano... otarios.. aprendem a fazer as coisas da maneira corretas .. naum tomar 1 g de dura/sem e crescer 5 KG...seus podres...esse forum tem cada opnião de dar nojo... e pelo q eu vejo (naum tenho certeza) tem moderadores aqui que naum tem nem 3 anos de treino e acham q sabem alguma coisa ... cara, tu é muito troxa, ta tomando um energetico axando que é GH, otario... aposto que voce nen sabe o que é gh realmente pra falar que esta tomando ele... muito sem nossao, recomendo a voce pegar um livro de fisiologia e estudar, que é o que voce parece estar precisando.. eu boto 110 no supino e nao tomo GH e nen malho a mais de 2 anos... tenho nojo de ti, espero nao ter que ler mais asneras como essa
Postado 11 de março de 200421 anos Autor Minha sobrinha tem problema de crescimento recebo 31 Gh Saizen, norditropin .. do governo.. seu ......... ja tomei essa porra pra kralho... naum sou igual a vc um merda q soh deve ter mandado deca e acha q eh patolinha... Fica ai com seu pequeno e "vasto" conhecimento... Meus pesames...
Postado 11 de março de 200421 anos Autor E se vc acha q 110 kg eh pouco ... conheco fisiculturistas de 110 kg q pegam 130 ... acho q naum eh pouco naum ... e tbm nao presciso de ajuda para erguer com um companheiro de treino chego a por 130.. vacilaum
Postado 11 de março de 200421 anos Autor Ahhh.. e sobre o HGH renewal naum eh estimulado e nem energetico como vc ou seu rabo se refere.. ele tem doses de GH e IGF-1 mais em doses homeopatica e cada um com sua devida potencia
Postado 11 de março de 200421 anos entao eu te digo duas coisas: oh, ve se aprende 1- quem treina é você e não o peso 2- impossivel conter gh, porque ele só mantem sua estrutura e propriedades quimicas e biologicas em baixas temperaturas, ou seja, voce precisa controlar.. e mais, ele é sintetizado, ou seja se voce quiser GH SOMENTE SOB FORMA INJETAVEL, alem de tudo voce é do tipo facil de manipular, acredita em qualquer coisa... eu no seu lugar parava de treinar o corpo e comessava a treinar essa cabeça ai que parece nao ter nada dentro
Postado 11 de março de 200421 anos entao eu te digo duas coisas: oh, ve se aprende 1- quem treina é você e não o peso 2- impossivel conter gh, porque ele só mantem sua estrutura e propriedades quimicas e biologicas em baixas temperaturas, ou seja, voce precisa controlar.. e mais, ele é sintetizado, ou seja se voce quiser GH SOMENTE SOB FORMA INJETAVEL, alem de tudo voce é do tipo facil de manipular, acredita em qualquer coisa... eu no seu lugar parava de treinar o corpo e comessava a treinar essa cabeça ai que parece nao ter nada dentro Mandou bem!
Postado 11 de março de 200421 anos galera.......vamos parar de responder esse otário.........ignorar é o melhor remédio......esse kra t´por fora....
Postado 11 de março de 200421 anos IGNORA..! IGNORA!!! puta cara bizarro!!! so pra complementar,,!!!! ja tomei hgh renewal e workout..e fiz direitinho....tomei tres potinhos...na sequencia...!!! na boa é uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! é logico q pro cara ai funcionou ne..!!!ou pelo menos ele acha...tomando whey bcaa albumina...junto...!!!! pra ele unico q funcionou ai foi hgh ...!!!!!! vamos dar risada dele vai !!! hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Postado 11 de março de 200421 anos IGNORA..! IGNORA!!! puta cara bizarro!!! so pra complementar,,!!!! ja tomei hgh renewal e workout..e fiz direitinho....tomei tres potinhos...na sequencia...!!! na boa é uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! é logico q pro cara ai funcionou ne..!!!ou pelo menos ele acha...tomando whey bcaa albumina...junto...!!!! pra ele unico q funcionou ai foi hgh ...!!!!!! vamos dar risada dele vai !!! hahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahah bem colocado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.