Postado 11 de março de 200421 anos Eu li um artigo sobre Clomid e dizia que no caso do Winstrol (ou stanozolol) deveria ser tomado entre 8 e 12 horas após a ultima aplicação... Estão de acordo?? Porque com outros AEs toma-se 21 dias após a última aplicação, aí eu to em dúvida ...
Postado 11 de março de 200421 anos Pq vc tem q tomar quando a meia vida da droga acaba... por exemplo, a dura tem meia vida, se não me engano (o decanoato) de 15 dias... pode ser q algum ester dure mais ainda... então vc toma só depois de 21 dias... o stanozolol eh bem mais curto, o que possibilita vc tomar antes...
Postado 11 de março de 200421 anos Putz...agora vcs me deixaram com dúvida... Eu já estou na segunda semana de dura e semana que vem entro na Winstrol...a dura eu vou tomar no total 4 semana...10 duras... e a Winstrol V eu vou tomar 5 semanas...e quero saber quando devo tomar o Clomid... Me falaram pra tomar 21 dias depois da última picada da Winstrol...mas agora tô achando que é tarde demais pra tomar... Alguém por favor me ajude a resolver este problema de quando tomar o Clomid...quantos dias depois da última Winstrol????????
Postado 12 de março de 200421 anos Bem, Aconselho usar 24 hrs depois da ultima picada,sem frontloading.
Postado 12 de março de 200421 anos Tome 1 dia depois da picada de wins, já que ja vai ter passado o efeito da dura no seu organismo... por exemplo, se vc tomasse as duas juntas no mesmo periodo, após o termino, só depois de 21 dias entendeu? pq o ultimo "espectro" de droga no seu organismo vai ser o da dura... mas como, qusd vc terminar o ciclo ja vai ter ido toda a dura embora, pode tomar se baseando na meia vida do winstrol (24h)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.