Postado 13 de março de 200421 anos ACHO QUE VARIA DE PESSOA PRA PESSOA EU TOMEI E NÃO DEU NADA, E TIVE BONS RESULTADOS EM RELAÇÃO A FORÇA ......... NO PERIODO EM QUE TOMEI.....
Postado 13 de março de 200421 anos Autor negocio eh o seguinte.. to tomando creatina.. logo de primeira... senti uma energia a mais.. n sei se eh psicologico.. ou se eh da creatina mesmo.. suei 3 vezes mais do que de custume.. to com dor de barriga.. e to parecendo um sapo.. inchado cheio de agua.. aiuoehoiauheoiuhae eh isso ae galera.. vamo ve qq vai da! abraços
Postado 13 de março de 200421 anos Eu ciclo com Creatina a uns 2 anos ja...nunca me deu nem dor de barriga. Me da uma baita força, que eu sei que não é psicologico, pois uma coisa é tu ter mais disposição, outra é por 100 kg no supino e achar que é psicologico...eu acho que ela funciona sim, pois uso ela a um bom tempo!
Postado 13 de março de 200421 anos to fazenu uns ciclo c therma pro qd eu terminar to pensanu em mandar cre ou whey sei la to pensanu em ganhar uma massa penso muito na crea so ki tenhu medo dessa parada dos rins eh foda..
Postado 13 de março de 200421 anos Por favor esse tópico me dá náuseas, me lembra um desses nutricionistas ignorantes que querem convencer a todos que suplementos MATAM.
Postado 13 de março de 200421 anos A creatina é uma substancia osmoticamente ativa. Qdo entra na célula torna o meio intracelular hipertônico em relação ao extracelular provocando um influxo de água que causa o inchaço corporal!!Algumas pesquisas defendem que esse influxo de água e o aumento da pressão osmótica agem de forma positiva sobre a síntese proteica!!
Postado 14 de março de 200421 anos Como muitos aew disseram vai da pessoa, na primeira vez q eu tomei naum deu nadanem inchei nem ganhei força, agora faz uma semana q estou usando estou me sentindo mais inchado e ganhei mais força e mais resistencia, agora em relação as dores de barriga notei q minha barriga anda meio desandada mesmo.
Postado 14 de março de 200421 anos Bom, já li pesquisas q creatina estimula até a inteligência! Quando uso todos q me veêm ficam assustados dizendo pra eu para de tomar bomba, q vou exprodir, etc. Acho o máximo. A única creatina q não me deu resultados foi a da famosa MIDWAY.
Postado 14 de março de 200421 anos Autor eu to tomando a da athletica.. falaram q num eh mto boa n... tb pode ser por isso q a creatina n me deu os resultados esperados com relação a força e resistencia..vo compra a da probiotica e ve de uma vez como meu corpo reage a creatina.. abraços!
Postado 14 de março de 200421 anos CREATINA FUNCIONA SIM...JÁ TOMEI E GOSTEI....RESULTADOS DÁ SIM MAS PAREI DE USAR..SEI LÁ...PREFIRO NÃO USAR MAIS....NÃO SEI SE NO FUTRO PODE CAUSAR ALGUM PROBLEMA(POR FAVOR NÃO ME CRUXIFIQUEM...É SO UM COMENTARIO.POSSO ESTAR ENGANADO.) MAS É UM OTIMO SUPLEMENTO.QUE FUNCIONA NA MAIORIA PELOS MENOS É VERDADE.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.