Postado 31 de março de 200421 anos Olá sou novo no forum estou tomando abulmina faz 2 semanas já... comprei 1 kg.Estou tomando 2 colheres de sopa de abulmina com leite e nescau batendo no liquidificador no cafe da manha e apos o meu treino da musculacao (22h) na qual eu janto logo em seguida (como bem).. Gostaria de saber se estou tomando corretamente e quanto tempo comeca a dar um pequeno efeito... Sou magro e nao tenho tendencia a engordar e vou completar meus 18 anos esse ano... Valeus se tiver + alguma informacao que os ajude so falar... Flow
Postado 31 de março de 200421 anos Olá sou novo no forum estou tomando abulmina faz 2 semanas já... comprei 1 kg.Estou tomando 2 colheres de sopa de abulmina com leite e nescau batendo no liquidificador no cafe da manha e apos o meu treino da musculacao (22h) na qual eu janto logo em seguida (como bem).. Gostaria de saber se estou tomando corretamente e quanto tempo comeca a dar um pequeno efeito... Sou magro e nao tenho tendencia a engordar e vou completar meus 18 anos esse ano... Valeus se tiver + alguma informacao que os ajude so falar... Flow Cara, a albumina é uma proteina de lenta absoção...demora para o teu organismo acimilar ela (em compraração com o Whey). Eu sempre tomo albumina antes de dormir e quando acordo! O primeiro efeito que você vai sentir são os gases...tu vai peidar muito brother!! Os resultados variam de pessoa para pessoa, mas antes de 2 meses não adianta cobrar nada! Se você quer ganhar peso, seria uma boa você tomar um hipercalorico!
Postado 31 de março de 200421 anos ta tomando so albumina? priorize toma-la antes de ir dormir... pode tomar qualquer otra hora do dia... nao esqueça de tomar malto no pós treino!
Postado 31 de março de 200421 anos e particularmente consigo engordar toando albumina....é até poir isso q nõ tomo direto........eu qndo tomo tomo ao acordar.....3 colheres de sopa.....no meio da tarde....2 colheres de sopa e antes d dormir....3 colheres....sempre ganhei peso tomando assim.......
Postado 31 de março de 200421 anos e particularmente consigo engordar toando albumina....é até poir isso q nõ tomo direto........eu qndo tomo tomo ao acordar.....3 colheres de sopa.....no meio da tarde....2 colheres de sopa e antes d dormir....3 colheres....sempre ganhei peso tomando assim....... Eu troquei a albumina por atum...não aguentava mais o gosto!!!! Estou tendo bons resultados!
Postado 31 de março de 200421 anos pow continua tomando d manha e a noite inverte... janta 1º e toma a albumina antes d durmi, soh q sem o nescau dessa vez e se vc tem dificuldade em ganhar peso, o problema pode estar na alimentaçao... portanto, chapriche nela e tome um hipercalorico p/ ajudar! e tome tb um carbo d alto IG(maltodextrina ou dextrose) no pos treino imediato vlw
Postado 1 de abril de 200421 anos tenho 1.83 e 70Kg será q consigo engordar..ganhar massa Tomando albumina, estou com 1 kg aki em casa seria bom tomar ao acordar,depois do treino e antes de dormir???
Postado 1 de abril de 200421 anos Autor Peida ja to percebendo... nao paro hahuauha mas tipo tenho bastante dificuldade em engordar sim... Tenho 1,70 e 48 kg (nao so somaliano, sou magro normal) tenho os musculos pequenos mas sao definidos entao porisso comprei abulmina antes... Depois de 3 meses tomando abulmina ( pretendo) dai sim vo comprar whey... Mas o que seria o malto?? e os carboridratos qual comprar para complementar?? Flow e valeus
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.