Postado 4 de abril de 200421 anos Depois de ler os tópicos ae... ver que todos acham horrível o gosto do total protein eu criei coragem e, agora a pouco, tomei a minha primeira 'dose' desse produto.. eu fiz assim 350ml de leite + 2 colheres de TOTAL PROTEIN pretendo tomar assim ao acordar e antes de dormir enfim... está certo?? toma-se com leite??? duas vezes ao dia??? ao acordar e ao dormir?? alguém dica ae... considerações?? ;D comprei o sabor de morango... fui dar o primeiro gole lá no quintal... pq dizem que era ruim. dae fui lá fora para se acontecesse de eu vomitar não sujasse a casa toda... heheh mas... é bom .... quer dizer não é a melhor coisa para se tomar... mas já que eu estou tomando pelos resultados eu tomo na boa.,.. OW... quase esqueco EFEITOS COLATERAIS??? TEM??? QUAIS??? valeu.
Postado 5 de abril de 200421 anos o gosto nao é dos melhores, mas deixar de tomar eu acho uma puta frescura e agora como voce mesmo notou, voce deve ta achando frescura tbm... nao tem colateral nao, na pior das hipoteses so nao vai dar resultado nenhum...
Postado 5 de abril de 200421 anos ta correto sim, ao acordar e antes d durmi com uns 300ml d leite desnatado qto aos colaterais n existem, assim como provavelmente os resultados... vlw
Postado 5 de abril de 200421 anos É, eu tb tomo antes de dormir e ao acordar. O gosto é mto ruim, mas é frescura deixar de tomar. O meu é de chocolate...
Postado 6 de abril de 200421 anos O Total protein é uma boa alternativa devido ao custo. Porem como qualquer suplemento deve ser usado apenas para suplementar. MAs achei algo mais em conta que o TOTAL. É o da NutriSoy. Nao sei se tem apenas em curitiba, mas leiam o tópico que fiz : " uma suplementacao para quem tem pouca grana" . E quanto as pessoas que dizem : " Nao virao os resultados " pergunto : Voces acham que tomando whey , soja, albumina como prioridade vai dar resultado ? Até anabolizantes se voce descuidar da dieta nao terá muitos ganhos ( falo pq conheco gente que teve infelicidade de achar que uma vez tomando bomba a alimentacao que se dane) . Tome total , mas o que ira te hipertrofiar é a sua dieta.
Postado 6 de abril de 200421 anos Também sou consumidor do Total Protein e tenho uma dúvida: Posso tomar ele depois do treino junto com o Amino 2222, pois teve um carinha que me falou que eu estaria jogando dinheiro fora ou seria melhor usar ele na hora de dormir a noite, pois eu treino de manhã?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.