Postado 9 de abril de 200421 anos Estou treinando a algum tempo já e sem usar suplementação. Ganhei massa nos últimos 3 meses somente com a alimentação e estou satisfeito. Mas como treino a noite, depois de um dia cansativo, estou pensando em fazer uma suplementação com Creatina para auxiliar no treino. Minha alimentação é a seguinte, seguida de segunda a sexta a risca: 6h - 1 pão e leite. 9h - 1 pão e suco de fruta. 12h - arroz, feijão e frango. 15h - 1 caps Centrum. 18h - 1 pão integral com queijo e peito de peru mais 1 yogurte. 20h - barra de cereais mais banana ressecada. 21h -- hipertrofia (treino) -- 23h - arroz, feijão e carne de boi. 24h - sono Não entendo muito e ainda não conversei com nenhuma nutricionista, mas acredito que a minha alimentação não é tão ruim. Então eu pergunto, uma suplementação com Creatina antes do treino para auxiliar iria bem? Será que preciso de Whey/Malto depois do treino também? Valeu a ajuda galera!
Postado 9 de abril de 200421 anos Acho legal vc tomar um Malto no pos treino, de imediato... Vc se alimenta bem depois do treino, isso ja é meio caminho andado. O Whey é uma proteina de rapida absorção! A Creatina te daria um UP legal no treino, faz um ciclo com ela e ve no que da!
Postado 9 de abril de 200421 anos Autor Acho legal vc tomar um Malto no pos treino, de imediato... Vc se alimenta bem depois do treino, isso ja é meio caminho andado. O Whey é uma proteina de rapida absorção! A Creatina te daria um UP legal no treino, faz um ciclo com ela e ve no que da! Legal becker, entendi. Tomar o Malto depois do treino e fazer um ciclo tomando a Creatina antes de treinar, 1 mês para ver no que dá né? Valeu pela ajuda!
Postado 9 de abril de 200421 anos Autor Acho legal vc tomar um Malto no pos treino, de imediato... Vc se alimenta bem depois do treino, isso ja é meio caminho andado. O Whey é uma proteina de rapida absorção! A Creatina te daria um UP legal no treino, faz um ciclo com ela e ve no que da! Legal becker, entendi. Tomar o Malto depois do treino e fazer um ciclo tomando a Creatina antes de treinar, 1 mês para ver no que dá né? Valeu pela ajuda!
Postado 9 de abril de 200421 anos malto no pos creatina na manutencao soh toma no POS treino.. 5g diarias ta comendo muito pouco! principalmente as 6, 12 e 15h
Postado 10 de abril de 200421 anos Autor malto no pos creatina na manutencao soh toma no POS treino.. 5g diarias ta comendo muito pouco! principalmente as 6, 12 e 15h Então posso tomar o Malto e a Creatina juntas depois que treinar né? No overloading da Creatina eu distribuo durante o dia 20g? Eu não consigo comer muito de uma vez, mas não consigo ficar mais de 3 horas sem comer porque sinto muita fome! Tem dia que eu só consigo almoçar a 13:30h, ai sim eu chego morrendo de fome e acabo comendo demais, ai eu sinto bagunça tudo porque fico sem fome durante a tarde!
Postado 10 de abril de 200421 anos Então posso tomar o Malto e a Creatina juntas depois que treinar né? No overloading da Creatina eu distribuo durante o dia 20g? Eu não consigo comer muito de uma vez, mas não consigo ficar mais de 3 horas sem comer porque sinto muita fome! Tem dia que eu só consigo almoçar a 13:30h, ai sim eu chego morrendo de fome e acabo comendo demais, ai eu sinto bagunça tudo porque fico sem fome durante a tarde! 1 - deve 2- sim
Postado 11 de abril de 200421 anos Tome o centrum ao acordar, afim de baixar o cortisol, malto no pós treino.. Axo que tua dieta ta meio fraca, principalmente das 12 hrs as 18 hrs, apenas 1 centrum?! isso realmente ta pessimo, encaixe no minimo umas 2 barras de cereal, ou um lanche legal.
Postado 12 de abril de 200421 anos Autor Tome o centrum ao acordar, afim de baixar o cortisol, malto no pós treino.. Axo que tua dieta ta meio fraca, principalmente das 12 hrs as 18 hrs, apenas 1 centrum?! isso realmente ta pessimo, encaixe no minimo umas 2 barras de cereal, ou um lanche legal. Boa, vou mudar o Centrum para o acordar. O próprio médico me disse que o Centrum era legal tomar junto com o café da manhã. Esse período em que não me alimento muito bem é um problema. É o horário em que estou trabalhando e fica difícil fazer um lanche. Mas vou tentar acertar meus horários e colocar mais umas barrinhas de cereal e bananas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.