Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TREINO DEPOIS DO ALMOÇO!PODE?

Featured Replies

Postado

Galera to entrando num ritmo que o melhor horario pra eu malhar é dépois do almoço,não exatamente logo depois....das 2h ás 4h mais ou menos.

meu almoço é por volta de 12:50h.

to perguntando pq quando é 2h da tarde eu ainda nao to com fome pra fazer akele eskema de comer antes do treino,esse horario to com o almoço no estomago ainda.

Valewww

• Respostas 5
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, o problema de se praticar atividade física após grandes refeições implica numa guerra sanguinária. Calma, vou explicar. Para se fazer a digestão, o estômago precisa de mais sangue sendo direcionado p/ ele e se vc estiver nesta faze e fizer atividades q aqueçam o seu corpo, uma das alternativas q o corpo tem p/ resfriar o mesmo é concentrar o sangue mais p/ a extremidade do corpo, próximo a pele p/ q ele troque de temperatura com o ambiente tendendo a resfriar-se prejudicando o fornecimento de sangue necessário p/ a digestão. Mas acho q p/ esse intervalo q vc deu já dá p/ malhar sim, vai depender se a sua alimentação do almoço é ou não de fácil digestão. :lol:

Postado
  • Autor
Cara, o problema de se praticar atividade física após grandes refeições implica numa guerra sanguinária. Calma, vou explicar. Para se fazer a digestão, o estômago precisa de mais sangue sendo direcionado p/ ele e se vc estiver nesta faze e fizer atividades q aqueçam o seu corpo, uma das alternativas q o corpo tem p/ resfriar o mesmo é concentrar o sangue mais p/ a extremidade do corpo, próximo a pele p/ q ele troque de temperatura com o ambiente tendendo a resfriar-se prejudicando o fornecimento de sangue necessário p/ a digestão. Mas acho q p/ esse intervalo q vc deu já dá p/ malhar sim, vai depender se a sua alimentação do almoço é ou não de fácil digestão. :lol:

Valeww brother!!

Postado

Véio naum aconselho a fazer treino depois do almoço... Por experiencia própria, uma vez tava malhando e passei mal durante o treinamento.. fui no banheiro rapidinho e a comida voltou toda.... Tava fazendo abdominal, se vc arranjar outro horário vai ser bem melhor...

Valew

Postado

Véio naum aconselho a fazer treino depois do almoço... Por experiencia própria, uma vez tava malhando e passei mal durante o treinamento.. fui no banheiro rapidinho e a comida voltou toda.... Tava fazendo abdominal, se vc arranjar outro horário vai ser bem melhor...

Valew

Postado

ACHO Q VCS NAO ENTENDERAM O CARA... ELE JÁ DIGERIU TUDO, TÁ QUERENDO SABER É SE É BOM OU RUIM MALHAR SEM FAZER UM PEQUENO LANCHE ANTES, JÁ Q ELE AINDA TÁ SEM FOME...

É ISSO?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.