Postado 14 de abril de 200421 anos Pois e, era com vendas msm que eu trabalhava. Aff... muita comida o tempo todo. Outra vez tive uma convencao no Club Med de Itaparica onde vc come o dia todo e da umas paradas p fazer alguma outra coisa. Foda. Po ja que nao pode seguir horarios pra uma boa dieta, pelo menos entao tente se moderar quando "precisar" comer, mais o ponto forte é praticar exercicios fisicos regularmente!
Postado 14 de abril de 200421 anos A musculação (digo ganhar massa muscular) é a solução? Não vou ficar inchadão? Pois a gordura vai continuar não é?
Postado 14 de abril de 200421 anos A musculação (digo ganhar massa muscular) é a solução? Não vou ficar inchadão? Pois a gordura vai continuar não é? depende da alimentaçao, pra voce perder a gordura basta gastar mais calorias do que ingerir! Meu conselho é o seguinte, 40 mins de treino com pesos 20 a 30 mins de esteira depois, ritmo acelerado
Postado 14 de abril de 200421 anos Olha, qdo eu desci de 118 pra 106 eu andava quase 2 horas por dia. Mas não to com o menor saco e nem tempo pra tudo isso. Vc acha que 30min de esteira resolve? []'s
Postado 14 de abril de 200421 anos A musculação (digo ganhar massa muscular) é a solução? Não vou ficar inchadão? Pois a gordura vai continuar não é? Olha é assim... Se vc ganhar músculos vai aumentar seu metabolismo. O processo é assim: Seu metabolismo basal (Atividade Metabólica de repouso ou seja: quando vc está dormindo) aumenta quando se tem mais músculos. QUando vc está dormindo o metabolismo fica baixo pq vc não precisa gastar muita energia quando está dormindo.Só o necessário para manter suas atividades vitais. Mas essa regra não vale para os músculos.Mesmo q vc esteja dormindo seus músculos precisa q seu metabolismo "gire" mais rápido. E quando vc tem o metabolismo acelerado, digamos q o seu consumo diário de calorias aumente.Se vc gasta 2000 Kal por dia, vai gastar 2500 (não é bem essa a proporção). AI vc usa a matemática entre calorias ingeridas versus calorias gastas e o balanço tem que dar negativo. Se vc vai ficar inxadão ? talvez.Só que quanto mais enxado...maior a velocidade do seu metabolismo.E o seu metabolismo vai tirar de onde a energia necessária para se sustentar ? das gorduras armazenada lógicamente. Então vc vai "emplodir"... Deu para entender mais ou menos ?
Postado 14 de abril de 200421 anos Deu sim. Maneiro, vou procurar uma academia. Moro no Rio (Botafogo) vou dar uma procurada em uma boa e que n seja cara. vlw
Postado 14 de abril de 200421 anos Olha, se voce quer emagrecer sem malhar forte, nao espere resultados imediatos, como foi dito, aumentar a massa magra, favorece seu gasto calorico, e lembre-se que qualquer atividade fisica favorece o ganho muscular!
Postado 14 de abril de 200421 anos Olha, se voce quer emagrecer sem malhar forte, nao espere resultados imediatos, como foi dito, aumentar a massa magra, favorece seu gasto calorico, e lembre-se que qualquer atividade fisica favorece o ganho muscular! Isso mesmo.A curto prazo isso naum funciona !
Postado 16 de abril de 200421 anos eh isso mesmo cara... procura uma academia e se possivel um nutricionista E VAI A LUTA CARA eu tb ja fui muito gordo mas hj estou muito regular pretendo emagrecer mais ganhando massaaa magraaa!!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.