Ir para conteúdo

GOLDSTANO

Featured Replies

Postado

E AI POWER !! BELEZA?

OBRIGADO POR POSTAR , VOU FAZER UM CICLO DE DEPOSTERON COM STANAZOLOL,MAS SEMPRE USAVA A WINSTROL, AGORA COMO TA NAO TEM MAIS VERDADEIRAS, ESTOU QUERENDO USAR O NABOLIC, MAS QUERIA SABER SE OS RESULTADOS DELE , É TAO BON QTO A WINSTROL, SE ALGUEM USOU NABOLIC, STANOZOLOL FM OU GOLDSTANO, POSTE SEUS RESULATDOS AQUI , PARA TERMOS UMA IDEIA .

BRIGADOR

• Respostas 12
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ñ usei os dois p. fazer um comparativo entre ambos. Estou fazendo um ciclo e nele tem Nabolic Strong q. adquiri na vetamerica esse poso dizer q. e bom. Caso fizer outro ciclo c. estanozolol farei c. o Nabolic.

Agora se vc pretende perder gordura, definir e ver seus musculos ficarem duros como pedra faça c. trembolona ( finaplix injetavel ) e o q. Eu estou fazendo agora e nisso ele e melhor q. o estanozolol. Poso dizer pois já fiz c. os dois separadamente.

Valeu!

po trembolona eh mais 500... ela jah eh p bombado que jah nao cresce mais com qualquer coisa.. ela tem um grande poder p "sujar" os receptores e ela ofende mt o organismo. eh bom si ligar nissu ae

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.