Postado 12 de maio de 200421 anos Eu to com alimentação/suplementação, nos dias de treino (musc) assim: 6h - café da manhã 6:40-7:40 - treino 7:50 - 1 pack de myoplex 10h - lanche da manhã Assim serve como suplementação e me deixa alimentado até o horário da próxima refeição. O meu problema é a só posso malhar no meu horário de almoço pois trabalho. Minha alimentação é muito boa, como de 3 em 3hs, só comida saudável. O que quero saber é se mando meio pack de Uni-Syn, e depois almoço, ou mando 1 pack e nao almoço, ou almoço assim mesmo ? Abs
Postado 12 de maio de 200421 anos Galera, queria saber se no myoplex deluxe tem vitamina A? Pq to tomando roacutan e nem posso ingerir muita vitamina A. Outra coisa, queria saber oq é CLA? Pra q ele serve, se alguem ja uso e deu resultados legais? Flw galera
Postado 12 de maio de 200421 anos E ai avian blza??? Voce esta tomando qual myoplex e ha qto tempo??? Quais foram seus resultados ate agora??? Minha alimentacao e a seguinte... durante esse mes eu to de ferias entao to durmindo ate as 10 todos os dias... 10:00 : Cereal, Pao, Suco de laranja 12:00 : Arroz, Carne, Ovos, Salada e batata assada 03:00 : Dois lanches com salada, frango e presunto 04:30 : Oatmeal e fruta 05:30 : umas bolachas... 06:30 treino 07:30 meio pack de muoplex deluxe 09:00 arroz, carne ou frango ou peixe, salada, batata 11:00 um lanche ou alguma fruta Tomando do modo que eu citei vo começar amanhã.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.