Postado 31 de maio de 200421 anos Estou voltando a malhar hoje Tenho 1.86, 85 kg, 29 anos, 36 de braço !! vou malhar assim : 2as e 3as feiras a noite de 19 as 20 hs 3as,4as e 5as feiras pela manha de 6:30 hs as 7:50 hs O que tomar para dar uma super disposição para o treino ? Qual a melhor dieta de suplementos para crescimento muscular ??
Postado 31 de maio de 200421 anos Na minha opiniao o basico é : Whey pos treino, Albumina antes de dormir, Malto durante e logo após o treino. Se tiver dificuldades em fazer 6 refeiçoes diarias, pode usar um hipercalorico para substituir 1 ou duas delas.
Postado 1 de junho de 200421 anos o nosso amigao aí em cima disse o básico.........q é muito bom tb...........as como vc perguntou a melhor..........lká vai .na minha opinião é claro.... myoplex no pós treino malto no pós treino blend protéico antes d dormir ( albumina + bcaa) valeu......
Postado 1 de junho de 200421 anos Autor 1* - mas myoplex nao é muito caro ? 2* - e dizem que é bom malto no pre-treino e dextrose no pos-treino. nao é melhor assim ? 3* - agora tem uma novo suplemento chamado total protein que tem whey protein, albuminas e outras proteinas em saco da de 1 kg por 20,90 no mundo verde. essa é boa ? kapiloo disse: o nosso amigao aí em cima disse o básico.........q é muito bom tb...........as como vc perguntou a melhor..........lká vai .na minha opinião é claro.... myoplex no pós treino malto no pós treino blend protéico antes d dormir ( albumina + bcaa) valeu......
Postado 2 de junho de 200421 anos almirf disse: 1* - mas myoplex nao é muito caro ? 2* - e dizem que é bom malto no pre-treino e dextrose no pos-treino. nao é melhor assim ? 3* - agora tem uma novo suplemento chamado total protein que tem whey protein, albuminas e outras proteinas em saco da de 1 kg por 20,90 no mundo verde. essa é boa ? 1 - myoplex eh o mesmo preço de whey+malto 2 - qualquer carbo de alto IG soh depois ou durante o treino se vc exige muito do corpo 3 - nao gosto, prefiro investir meu dinheiro em produtos de qualidade
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.