Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ripped Fuel Proibido!?!!!?

Featured Replies

Postado

Eu tava pensando em toma algum termogenico pra fika + definido......

Ai eu ouvi dizer q ripped fuel tem venda controlada e talz........Pq tem efedrina achu............Alguém aew sabe alguma coisa sobre isso?!?!?!? =/

Parece q tem uma galera q toma e vai pra balada...........ai mistura com bebida alcolica e tem uns efeito foda........Alguém aew jah usou?!?!?

Eh fácil de compra?!

• Respostas 5
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

TEM EFEDRINA?E DAI???A MAIORIA TEM.SE FOR ASSIM THERMA PRO E CIA JÁ ERAM.........

EU NÃO TOU SABENDO DE NADA.....MAS SE FOR VERDADE ISSO É UMA PALHAÇADA.......PROIBIREM PQ TEM CARAQUE NÃO SABE USAR...

PROBLEMA DE QUEM USA...NIGUEM É CRIANÇA

MAS ACHO QUE É SÓ BOATO.

Postado

Acho que o ripped fuel esta sendo vendido normalmente ainda, mas a grande tendência é que todos os termogênicos a base de efedrina sumam do mercado, como já é o caso do Xenadrine, Therma Pro (Prolab) e Charge.

FALOW

Postado

Que eu saiba , proibido não só o Ripped Fuel , mas qualquer outro termogênico há pelo menos 3 anos . Encontrar , vamos continuar por um bom tempo . O detalhe adicional é que no final do ano passado ele foi proibido lá nos EUA , e aí começou a ficar difício sua aquisição , pois os que existem hoje são na realidade lotes antigos dos produtos . Penso que no máximo em 2 anos não existirá mais nenhum termogênico com efedrina de marcas conhecidas , consequentemente ele deverá ser um produto voltado ao mercado negro , feito por pequenas fábricas fundo de quintal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.